• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---treino-brasil---kaká---divulgação-cbf

Kaká ainda não falou da sua ida pro Real Madrid

O técnico Dunga comandou ontem, em Teresópolis/RJ, o primeiro coletivo da seleção brasileira durante a preparação pros jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A movimentação durou cerca de 40 minutos e terminou sem gols. Maicon, que se recupera de um problema muscular, não participou do treino e Daniel Alves ocupou a vaga na lateral-direita.

Os titulares entraram em campo com Júlio César; Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. Mas, mesmo com mais posse de bola e algumas jogadas de perigo, não conseguiram marcar. Entre os reservas, destaque pra Nilmar e Alexandre Pato. O treinador anão da Branca de Neve também trabalhou jogadas ensaiadas com bolas paradas perto da área.

Em segundo lugar nas eliminatórias, o Brasil enfrenta o Uruguai no sábado, em Montevidéu. Depois, na quarta-feira, encara o Paraguai, no Recife.

Silêncio

O meia Kaká, que tá se transferindo do Milan pro Real Madrid por cerca de R$ 180 milhões de reais, não quis se pronunciar sobre o assunto ontem. Ele preferiu o silêncio enquanto a transação não é anunciada oficialmente.

  •  

Deixe uma Resposta