• Postado por Tiago

O técnico Dunga convocou ontem 24 jogadores pra defender a seleção brasileira de futebol nos confrontos com Bolívia e Venezuela, pelas duas últimas rodadas das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010. As novidades na lista são as voltas do meia Alex, ex-Internacional e atualmente no Spartak de Moscou, da Rússia, e do zagueiro Naldo, ex-Juventude e hoje no Werder Bremen, da Alemanha.

Líder com 33 pontos, o Brasil já tá classificado pra África do Sul e agora visita os bolivianos, em La Paz, no dia 11 de outubro. Três dias depois fecha as eliminatórias contra os venezuelanos, em Campo Grande/MS. A apresentação dos atletas tá marcada pra 6 de outubro, na Granja Comary, em Teresópolis/RJ.

Pra essas partidas, seis jogadores que atuam no futebol brasileiro foram chamados: o goleiro Victor (Grêmio), o zagueiro Miranda (São Paulo), o volante Sandro (Internacional), o meia Diego Souza (Palmeiras) e os atacantes Adriano (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético/MG).

Além deles, foram chamados o goleiro Júlio César, os laterais Maicon, Daniel Alves, André Santos e Filipe Luis, os zagueiros Lúcio, Luisão, Juan e Naldo, os volantes Gilberto Silva, Josué e Lucas, os meias Ramires, Elano, Alex e Kaká, e os atacantes Nilmar e Luis Fabiano. Machucado, Robinho ficou de fora.

Na expectativa pela convocação de algum jogador do Avaí, os torcedores azurras terão que se contentar com o catarinense Maicon, além de aturar os alvinegros vibrando com Filipe, também catarina, e André Santos, os dois ex-Figueirense.

  •  

Deixe uma Resposta