• Postado por Tiago

249563-9292-cpBicampeã da Citibank MasterCard Tennis Cup, a catarinense Maria Fernanda Alves confirmou presença na nona edição do evento, que será realizado em Campos do Jordão/SP, de 25 de julho a 8 de agosto, envolvendo as disputas feminina e masculina, contando pontos para os rankings mundiais e distribuindo, no total, US$ 100 mil em prêmios.  A entrada no Campos do Jordão Tênis Clube é gratuita.

Nanda Alves jogará em busca do tricampeonato do torneio, tentando repetir o sucesso de 2004 e 2005.  Ela é a jogadora que mais vezes disputou a final na serra paulista, tendo sido vice também em 2007, 2003 e 2002.  A principal adversária de Nanda será a cabeça-de-chave 1 e atual campeã da competição, a argentina Jorgelina Cravero, que voltará para defender o título.

Já estão confirmadas também na chave principal do torneio as brasileiras Vivian Segnini, Roxane Vaisemberg, Ana Clara Duarte, Fernanda Hermenegildo, Nathalia Rossi e tenistas da Bolívia, Estados Unidos, Peru, Itália e Colômbia.  A lista do torneio masculino, que acontece na semana seguinte ao feminino, já foi divulgada e a presença de Thiago Alves, Ricardo Mello, Ricardo Hocevar, Giovanni Lapentti e Eduardo Schwank está confirmada.

  •  

Deixe uma Resposta