• Postado por Tiago

O Natal na Barra Velha este ano tá cheio de novidades. A premiada fanfarra local vai abrir os trabalhos amanhã, às 20h, no evento que traz o terno de reis “Família Dias, de Blumenau, o Papai Noel Vasques, de Guaramirim, e a “Caravana Sertaneja”. Tudo rola na praça Lauro Carneiro de Loyola, no centro, e digrátis.

A fanfarra Onédia Maria de Barros é a primeira a se apresentar, seguida do terno de reis galego e o movimento Surfe Verde, que vai apresentar uma peça de teatro em defesa das tartarugas marinhas. O Papai Noel chega às 21h30, depois de percorrer as ruas da city.

Ele e seus duendes saem da prefa e segue pela rua Bernardo Aguiar, avenida Santa Catarina até chegar na praça, onde rolam os shows. Vasques vem com seu trenó e a família Noel distribuir presentes e doces pra criançada.

Já a “Caravana Sertaneja” conta com seis duplas: Brasão e Brasãozinho, Dino Franco e Fandangueiro, Irmãs Franco, Leoni e Lourencinho, Alex e Ryan e Paulo Cesar e Wanderley. Tem ainda a participação do cantor Leonardo Dormar, de Gaúcho do Acordeon e o pequeno Ronnyelli Ferreira.

  •  

Deixe uma Resposta