• Postado por Tiago

Os times do Abdon Fóes e Natalense entraram em campo ontem pra ver quem iria pras semi-finais do campeonato amador da Liga Itajaiense de Desportos (LID). O jogo começou no domingo retrasado, mas foi suspenso por uma agressão ao árbitro da partida e pela falta de policiamento. Ontem a polícia militar tava presente e a redondinha rolou no gramado do estádio Augusto Werner, na Murta – já que o Abdon Fóes perdeu o mando de campo.

O jogo começou igualzinho a partida suspensa no dia 8 de novembro: aos 37 minutos do primeiro tempo, o Abdon Fóes com 10 jogadores, já que Dirlei tinha sido expulso, e o placar de 1 a 0 pro Natalense.

Pra desespero do Abdon Fóes, que precisava da vitória pra continuar na disputa, logo no primeiro minuto, Niece Metralha ampliou o placar. No finalzinho da primeira etapa, o Abdon Fóes ainda descontou numa cobrança de pênalti.

Animada com o gol, a equipe voltou com toda a disposição e aos cinco minutos Jean deixou tudo igual. Só que aos 35 minutos, o Natalense teve um pênalti marcado a seu favor pelo árbitro Audilan Sagas. O atacante Zico cobrou e mandou pro fundo das redes. O gol decretou a eliminação do Abdon Fóes da competição e definiu os quatro semi-finalistas: Trevo, Beira-mar, Escaldo e Natalense.

  •  

Deixe uma Resposta