• Postado por Tiago

O Natalense, líder do amador de Itajaí, quer seguir invicto na rodada deste domingo. O time da técnica Zilda, que busca seu primeiro título, deverá ter o apoio de seu torcedor pro confronto das 15h, contra o Escalvado, no campo Hercílio Bento, na Volta de Cima. No mesmo horário, mais três jogos serão realizados. No campo Augusto Werner, na Murta, o confronto será entre Trevo e Abdon Foes. No gramado do Ipiranga, o Ferroviário será o mandante contra o próprio Ipiranga. Finalizando, no José Antônio Pinto, na Penha, o São Nicolau vai encarar o Rio do Ouro.

Semifinais na Pimpa

O fim de semana também terá confrontos importantes no suíço da Pimpa, com as semifinais rolando no Tiradentes. Às 15h deste sábado, a Barilla joga pelo empate contra a Inivio Tomio. Em seguida, a Onisport é outra que precisa só empatar contra a 1000 Imóveis pra ir à final. Os vencedores decidem o título no outro sábado.

Tiradentes

Ainda no Tira, só que no suição do clube, a bola rolou na noite de quinta. Os resultados foram os seguintes: M. Kar Veículos 4 x 1 Serralheria J.G., R3 Motos Peças 3 x 1 Padang-Pdang e Assadão do Gaúcho 3 x 2 Mecânica Terra e Mar.

  •  

Deixe uma Resposta