• Postado por Tiago

A natação peixeira começou os Jasc ganhando medalha. Nos 200 metros livres, Eduardo Seeger Duarte conquistou a prata, ficando atrás de Guilherme Roth dos Santos, de Florianópolis, que terminou a prova com o tempo de 1m45s34. O vencedor é gaúcho e nada pela Unisul. Neste ano, o phodão representou o Brasil ao lado do campeão olímpico César Cielo, no mundial de esportes aquáticos, em Roma.

O peixeiro Eduardo largou bem e terminou os primeiros 50 metros entre os três primeiros. Na virada dos 100 metros ele já estava em segundo, disputando braçada a braçada com os joinvilenses que vinham logo atrás. Faltando 50 metros pra terminar a briga, o itajaiense abriu boa distância, garantindo a prata com o tempo de 1m48s10. O bronze ficou com Ricardo Morini, de Joinville.

Já a equipe de Itajaí do revezamento 4×100 metros livres não conseguiu chegar ao pódio na tarde de ontem. Com o tempo de 3m28s16, os peixeiros foram superados por Florianópolis, Joinville e Concórdia, respectivamente 1º, 2º e 3º, e ficaram na 4ª posição.

  •  

Deixe uma Resposta