• Postado por Tiago

A city de Navegantes ficou na secura essa madrugada. O Semasa avisou que faltaria água da meia-noite às 6h de hoje, porque algumas regiões de Itajaí tavam sem água nos últimos dias e a autarquia precisava remanejar o abastecimento. Com isso, o líquido precioso não foi mandado à city dengo-dengo.

Com o calorzão dos últimos dias, tanto a população peixeira como a de Navega usou água pacas pra se refrescar e tomar aqueles banhos exagerados. Mas o abastecimento não conseguiu atingir toda a demanda, e alguns bairros mais afastados do Itajaí ficaram na secura. Os bairros Fazenda, Fazendinha, Cabeçudas, praia Brava e uma parte do centro sentiram a falta d´água.

Pra remanejar o líquido novamente pra estes locais, o Semasa cortou o abastecimento de Navega por algumas horas. No entanto, a promessa é de que às 7h, quando a maioria da população acorda pro trampo, a água estaria nas torneiras dinovo.

Chamou a imprensa

Ainda na manhã de hoje, o Semasa vai dar uma coletiva à imprensa pra explicar tintim por tintim as medidas que tão sendo tomadas pra evitar a falta de água na região. O encontro rola na estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro São Roque, às 9h. Por enquanto, o pedido é de economia na água.

  •  

Deixe uma Resposta