• Postado por Tiago

CAPA-BASE---g---navega-não-vai-ter-decoração-natalina

Carreata com Papai-Noel da CDL foi a única comemoração natalina

Sem pisca-pisca nos postes das principais avenidas, sem casa do Papai-Noel, e muito menos um bom velhinho gigante ou que chega de barquinho. Navegantes não vai ter nenhuma decoração natalina neste ano. O prefeito Roberto Carlos de Souza (PSDB) falou que não tem dindim nos cofres públicos pra gastar com os enfeites, mas promete uma festança pro ano que vem.

Os moradores dengo-dengos já perceberam ao andar por avenidas como a João Sacavem e Prefeito José Juvenal Mafra, no centrão, que o Natal na city ainda não chegou. A prefa não está decorada e nem a pracinha que fica na frente do ferri-bote uma das áreas mais movimentadas de Navega ganhou um trato especial. Os comércios também aderiram ao ?tô nem aí? e não decoraram suas fachadas. ?Eu não tenho dinheiro pra fazer uma coisa bonita. E entre fazer uma coisa meia-boca e nada, prefiro não fazer a decoração?, mandou Bob Carlos. Mas o chefão afirma que para 2010 será reservado um dindim pra garantir os enfeites natalinos.

CDL tentou fazer parceria

A câmara de Dirigentes Lojistas dengo-dengo afirmou que tentou fazer a parceria com a prefa e bancar a decoração da João Sacavem. ?O prefeito falou que não tinha dinheiro para este ano e pediu para a CDL pagar a decoração. Mas o custo ficaria muito alto, cerca de R$ 30 mil. Então optamos por não fazer?, explicou a assessoria da entidade.

  •  

Uma Resposta to “Navega não vai ter decoração natalina por causa da falta de grana”

  1. jader Diz:

    Parabens ao Prefeito de Navegantes, pois enfeites natalino não tráz benefio nenhum, valeu continue sempre com este pensamento.

Deixe uma Resposta