• Postado por Tiago

A última rodada do primeiro turno da divisão especial do campeonato catarinense, o popular Catarininha, não foi nada boa pros times da região. Mesmo jogando em casa, Navegantes e Camboriú se despediram da primeira fase com derrotas. Em Balneário Camboriú, o NEC levou três bagas do Joaçaba, tudo no primeiro tempo, e terminou o turno segurando a lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos em oito jogos. Na vizinha Camboriú, o time da terra do mármore foi surpreendido pelo Próspera e acabou derrotado por 2 a 1. Lito marcou duas vezes pros visitantes e Ruan descontou pro time da casa, que terminou o turno na quinta posição, com 13 pontos. O Juventus, de Jaraguá do Sul, foi o campeão da fase.

Brusque fora

A marrecada do Brusque até que fez bonito jogando em Porto Alegre, na despedida da primeira fase da série D do Brasileiro. O time do vale venceu o São José/RS por 4 a 2, mas não foi ajudado pelo Corinthians/PR, que precisava perder pro Pelotas/RS. Como o Timãozinho venceu, o Brusque ficou fora da segunda fase por apenas um pontinho.

Já a Chapecoense entrou em campo classificada contra o Ypiranga/RS, em Chapecó, mas querendo ficar com a liderança do seu grupo. O time do oeste não deu mole pra gauchada e venceu por 4 a 3, terminando a primeira fase com 13 pontos e na liderança. Na próxima etapa, que é mata-mata, a colonada pega o Corinthians/PR.

  •  

Deixe uma Resposta