• Postado por Tiago

O prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, o superintendente do aeroporto dengo-dengo, Marcos das Neves Souza, o secretário de administração, Juliano de Maria, e outras autoridades municipais participaram de uma reunião em que foi feito um balanço da evolução da city nestes últimos cinco meses. 

Na pauta da reunião foi discutido o convênio assinado em 1996 que cita as áreas indenizadas para instalação do terminal e nova pista do aeroporto. Mas nesses processos existiam vários perrengues jurídicos e agora a atual administração quer uma solução rápida pra assinar um novo convênio. O projeto para o novo terminal foi licitado e a obra inicia em 2010. A outra novidade é a instalação do VOR – equipamento de aproximação (radar), que dá mais condição de operacionalidade ao aeroporto.

Durante a reunião, o prefeito solicitou um projeto de melhoria ao acesso ao aeroporto. A ideia é colocar a pavimentação asfáltica com canteiros na rua Gracelíades Reiser, já que se trata de uma avenida ampla, e dar sequência à rua Nereu Liberato Nunes. O projeto será elaborado e apresentado ao prefeito num prazo de 20 dias. “Queremos apresentar este projeto em Brasília no intuito de conseguir recursos para o novo acesso ao aeroporto”, finaliza o manda-chuva.

  •  

Deixe uma Resposta