• Postado por Tiago

Tomara que o tempo e os ventos colaborem com muitas ondas, pois a praia central de Navegantes receberá neste fim de semana os melhores surfistas do estado e alguns phodões do país. A praia dengo-dengosa será palco da segunda etapa do Oakley Santa Catarina Surf Pro 2009, competição válida pelo Circuito Catarinense de Surfe Profissional.

A etapa começa às 9h de sábado e os melhores surfistas do estado, entre eles o campeão brasileiro Tânio Barreto, lutarão por R$ 15 mil, pelos 1500 pontos pro ranking catarinense e pelos 250 pontos pro circuito ABRASP Brasil Tour 2009, que é a divisão de acesso ao circuito brasileiro, chamado de Super Surf.

O surfista melhor colocado no ano, além do título de campeão catarinense profissional de 2009, garante automaticamente uma vaga pra disputar o WCT Brasil de 2010, elite do surfe mundial, caso a etapa seja realizada em Santa Catarina. O campeão garante ainda uma vaga pro Super Surf do próximo ano, caso também role em águas catarinas.

Campanha do Agasalho

A etapa do Oakley Santa Catarina Surf terá a ação social “Onda Solidária”, com uma campanha do agasalho. Toda a galera que for assistir ao show das ondas de Navega pode levar peças de roupa para que sejam doadas às pessoas mais necessitadas. As doações devem ser entregues na estrutura da competição, na praia central. Mais informações com o presidente da Associação de Surfe de Navegantes, Frederico Leite Neto, através do telefone (47) 9145-453, ou na Fecasurf, pelo telefone (48) 3025-1880.

  •  

Deixe uma Resposta