• Postado por Tiago

INTERNA_7_abre_maycon-rodrigo-e-marcos-de-souza_foto-nina-days

Maycon e o bofe Marcos desfilaram a caráter

O primeiro Navegay fora de época, que rolou ontem à tarde na avenida João Sacavém, em Navegantes, foi mais do que aprovado pelo povão. O dia ensolarado ajudou a tirar a galera de casa e a sacudir o mofo do tenebroso inverno. Os organizadores calculam que 3,5 mil pessoas de todas as idades e orientações sexuais dançaram e pularam às pampas, correndo atrás dos dois trios elétricos bancados pela prefa.

No geral, tinha muito mais hetero do que boiola na parada, comprovando que a festa tá ajudando a superar o preconceito besta contra os gays. A opinião era unânime: a edição de inverno do Navegay foi uma ótima alternativa pra matar o marasmo da baixa temporada. ?Acho ótimo esta mistura. Hoje, não somos mais vistos como marginais?, comemora o homessexual Maycon Rodrigo, 20 anos.

A mãe o batizou assim porque era fã do Michael Jackson nos anos 80. Maycon aproveitou o momento de revival do rei do pop, morto há dois meses, pra faturar uma grana se vestindo como o ídolo em boates. Ele veio acompanhado do bofe Marcos de Souza, 24, que tava um escândalo vestido de sadomasoquista.

Entre os casais de heteros presentes tava o estudante Edgard de Oliveira, 22 , e a namorada Jaqueline Waltrick, 19. Eles tavam acompanhados dos amigos Tiago Costa, 22, e Grace Costa, 22, e vieram a caráter: vestidos de mulher. Mas, ao contrário da edição de verão, quando o Navegay chega a juntar 30 mil pessoas fantasiadas, os amigos eram dos poucos travestidos. Nem assim, a animação foi menor. ?Não tinha nada pra gente fazer nesta época do ano. Foi muito legal fazer duas edições do Navegay?, elogiou Edgard.

Procurando, até dava pra achar algumas drag-queens perdidas. Electra Kim, Paloma Simpson, Jéssica Lauper e Shirley da Penha deixaram o look básico de cabeleireira, recepcionista e diarista pra brilhar na avenida. ?A produção leva duas horas, mas vale a pena ficar uma deusa?, sigabou Paloma, sem falsa modéstia. Para ela, o Navegay de inverno foi um luxo. ?Sempre é bom ser lembrada. Agora, temos duas oportunidades de nos mostrar?, comemora.

  •  

Deixe uma Resposta