• 10 jul 2009
  • Postado por Tiago

A Banda Nego Joe é uma das atrações musicais da programação de aniversário de 51 anos de emancipação política de Penha. O grupo vai se apresentar no domingo, dia 12, na noite de abertura oficial dos festejos. A música vai começar a rolar às 19h30, em frente à prefa, no centro da capital do marisco.

O palco pra festinha já tá montado e para a apresentação em Penha, o grupo vai agradar a gregos e troianos, cantando diversos estilos musicais, como forró, MPB, reggae, entre outras. A parada é digrátis.

O grupo já abriu o show de uma porrada de bandas nacionais, como Capital Inicial, Jota Quest, O Rappa, Armandinho, Zé Ramalho, Nehum de Nós, Papas da Língua, CPM22, Pitty, Paralamas do Sucesso, Maskavo e Gilberto Gil.

A comemoração do aniversário do município rola entre os dias 11 a 19 deste mês e promete bombar a pacata cidade. O cronograma oficial da festa tá disponível no saite da prefa: www.turismopenha.com.br. O aniversário será comemorado no dia 19, com corte de bolo, coisa e tal.

Também tão abertas as inscrições para o “Encontro dos Amigos”, evento que começou em Blu, já rola faz tempo na Maravilha do Atlântico, e sispalhou que nem gripe suína, principalmente onde o PSDB manda. A parada consiste em encher os cornos com os amigos em barraquinhas no sábado.

Em Penha, o encontro rola ao longo de todo o dia 18 na rua José João Batista, em frente à prefa (bem que podia ser na frente da praia, né, prefeito?). As barracas podem ser adquiridas pelo telefone 9143.6974, com o Evaldo.

  •  

Deixe uma Resposta