• 25 jul 2009
  • Postado por Tiago

Dado Dolabella já tem um problema para resolver quando sair da ?Fazenda?: está na Delegacia da Mulher ação contra ele por desobediência de ordem judicial. No carnaval, ficou a menos de 200 metros de Luana Piovanni em camarote.

Nem em ?Som e fúria? Andréa Beltrão esqueceu ?A grande família?: foi ideia dela que sua personagem tomasse um floral sempre que ficasse nervosa. Essa é uma mania de Marco Nanini que Andréa aproveitou para homenageá-lo…

Marvada! Pedro, filho do cantor Leonardo, fez promessa em rede nacional: vai ficar um ano sem consumir bebida alcoólica. Ele revelou que alguns parentes já tiveram problemas com bebidas.

Ibama nela! Não contente em ir a evento (SP) com casaco de pele, a ex-BBB Naiá ainda posou para foto sentada num leão! De mentirinha, é claro…

Amém! Mara Manzan agora se considera um milagre: tem certeza que foi Deus quem curou seu câncer no pulmão! Mara acaba de ser vovó pela terceira vez…

Olé! Era tanto barulho na festa que Ronaldinho Gaúcho promoveu em sua casa de praia, em Floripa, que o vizinho ameaçou chamar a polícia! Ronaldinho não teve dúvida: levou os convidados pra praia.

DESTILANDO O VENENO

Latino vai ficar com uma parte do dinheiro que ela ganhou em ?A Fazenda?: o marido é seu empresário. Aliás, todo contrato que Mirella assina tem uma porcentagem pro Latino…

Se liga nessa, Romário! Essa é exclusiva para mulher do tipo ?maria-chuteira?: o craque Adriano, do Flamengo, não pode mais ter filhos. Ele revelou aos amigos mais íntimos que fez vasectomia.

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, se arrependeu de ter ?regado? com (várias) taças de vinho a própria goela, em festa da ?Fazenda?: contou para todo mundo que já havia traído o namorado!

Théo Becker demorou para entender comparação de fã: o fato dele ser de Pelotas, ter posado nu e ainda trabalhado como paquito seria ?só mera coincidência??! Théo quase soltou os cachorros.

Dizem que Flávia Alessandra ficou na bronca com comparação de editor da ?Playboy?: a mulher Melancia vendeu 100 mil exemplares a mais que ela e cobrou metade do cachê. Flávia (que vendeu 450 mil revistas) não achou de ?bom tom? o comentário.

Ana Paula Padrão resignada: as pessoas não podem ter tudo na vida. No caso dela, vai ficar faltando ter um filho. Agora, na Record, ela desistiu de ser mãe após inúmeras tentativas frustradas.

Raimunda! Juliana Paes faz questão de ser ela mesma a modelo de prova de sua grife de roupas: não quer nunca mais comprar uma calça jeans e ter que dar pontinho. Explica-se: as que cabiam no quadril ficavam largas na cintura.

A ficante de Felipe Dylon está na bronca: a foto em que ele aparece apalpando seu bumbum, na praia de Ipanema (RJ), foi parar na internet no mesmo dia!

AUMENTO, MAS NÃO INVENTO

Atchim! Só agora alguns produtores e câmeras da Globo, que estiveram no exterior fazendo matérias, estão voltando ao batente: a emissora colocou todos de quarentena com mede da gripe suína!

Bruno Gagliasso terá de comparecer no 9º Juizado Especial Criminal, no Rio, no dia 24 de agosto: ele responde a um processo no qual é acusado de lesão corporal por causa de uma briga em boate, na Barra (RJ).

Isso é que é show de realidade: a Globo está atrás de pessoas que aceitariam assumir publicamente sua homossexualidade, ao vivo, na TV! Será mais uma surpresa do BBB10?!

Será em grande estilo a estreia de Luciana Gimenez no cinema: será par romântico de Alexandre Borges em ?Por um sonho de verão?. Mas, por enquanto, não estão previstas cenas ousadas…

Zezé di Camargo e Luciano não querem entrar na briga das emissoras: no mesmo dia em que confirmaram presença em programa da Ana Hickmann, anunciaram que estarão no palco do Criança Esperança. É média?!

Dizem que Silvio Santos vai tirar o salário de suas novas contratações do bolso de R. R. Soares: pretende ?alugar? para o missionário quatro horas das madrugadas do SBT.

Fausto Silva nem se deu conta depois que foi ao ar: o Domingão exibiu trecho de Astros (SBT), na Garagem do Faustão! A cena fazia parte do vídeo que uma banda enviou ao programa.

Era só o que faltava! A cadela do Dr. Pet vira caso de família: sua ex mulher quer ficar com a vira lata Sofia. Mas o doutor não consegue gravar o quadro do Domingo Espetacular sem sua mascote.

Paredão: Fernanda Machado

Paraíso Tropical

(LAÍS DE ?CARAS E BOCAS?)

NR: Quem é você?

FM: Sou feliz!

NR: E a Laís?

FM: Cheia de problemas!

NR: Fazer teatro?

FM: Realização.

NR: Viciada em trabalho?

FM: Perco noites ensaiando!

NR: Rio de Janeiro?

FM: É gostoso com dinheiro!

NR: Prato preferido?

FM: Massa, sempre!

NR: Chocólatra?

FM: Sou uma formiginha!

NR: Segredo de beleza?

FM: Ioga!

NR: Posar nua?

FM: Fora de cogitação!

NR: Futuro?

FM: Só quero ser feliz.

  •  

Deixe uma Resposta