• 26 dez 2009
  • Postado por Tiago

Boa vizinhança

Eram 2h quando Chico Buarque se deu conta: estava com um vazamento em seu apê, que afetava o vizinho de baixo, o príncipe João de Orleans e Bragança. Ele foi na mesma hora resolver o problema. A dupla acabou tomando café de madrugada, rindo do perrengue.

Mataram Cid Moreira!

Está em “enciclopédia livre”, na internet: Cid Moreira morreu em 1 de novembro deste ano. Cid corre para desmentir a notícia! E fazer propaganda da bíblia narrada…

Espelho, espelho meu!

Ingrid Guimarães está sofrendo de mini depressão pós parto: não consegue se olhar no espelho desde o nascimento de Clara. Só fará as pazes com seu reflexo quando voltar a antiga forma…

Bom exemplo!

Zeca Pagodinho mostra todo seu respeito pela lei anti-fumo, em show, em Sampa: cantou o verso “Se eu quiser fumar eu fumo!” e acendeu o cigarro!

É pouco?!

Ronaldo Fenômeno continuará sendo o maior salário do Timão, em 2010: R$ 1 milhão e 400 mil por mês, entre luvas, salários, direito de imagem e patrocínios.

Caldeirão esperança!

Luciano Huck, promovendo jantar beneficente para ajudar instituição, arrecadou mais de R$ 2 milhões numa única noite!

Língua não tem osso

Bola fora de Silvia Poppovic, na Band: disse, ao vivo, que Richarlyson assumiu ser gay! Na verdade, o jogador do São Paulo só fez um aplique no cabelo.

Tá podendo

Aílton Graça agradecendo a Deus por seu “balacobaco”. Além de fazer par romântico com Camila Pitanga e Emanuelle Araújo, em “Cama de gato”, já foi o amor de Mel Lisboa (“Sete pecados”), Paula Burlamaqui (“América”) e Dira Paes (“Meu tio matou um cara”).

Ciao, ciao, Brasil!

Sthefany Brito só aceitou voltar ao país para passar o Natal com a família do marido, Alexandre Pato, com uma condição: voltar para Milão antes do réveillon.

É namoro!

Finalmente Suzana Pires, a Ivonete de “Caras e bocas”, assume romance com Marcos Pasquim: “É namoro e estamos felizes!”

100% orgânico?!

O retoque perto do bumbum de Flávia Alessandra, em sua revista nua, tem uma explicação: ela tem uma cicatriz ali e não celulite. Mas ficou meio “plastificado”…

TV mentira

É jogo de cena a reconciliação de Andressa Oliveira e Théo Becher, na Record: o “casal” vai fazer alguns programas juntos por contrato. Mas, na vida real, ela já o avisou que não tem volta de jeito nenhum!

Que turbinada que nada!

Fernanda Torres aparece peituda em “Programa Piloto” graças a sutiã com enchimento. E, apesar de estar adorando o volume, ela não pensa em implantar silicone!

Vai dar m*!

Quebra-pau à vista na Record: João Gordo terá como primeira missão entrevistar, para o programa ‘Os Legendários’, o novo colega Dado Dolabella! Mas nenhum dos dois pode usar a machadinha…

Ô coitados!

Globo mandando um “cala a boca” para o elenco de “Viver a Vida”, que anda de bico pelo excesso de trabalho e falta de tempo para publicidade: quem aceitou fazer a novela, já sabia que seria em tempo integral.

Sou caveira!

Dudu Nobre confirmado no elenco de “Tropa de Elite 2”! Ele será um policial do Bope, ao lado de Wagner Moura, que foi promovido no longa, deixa de ser capitão para tornar-se coronel Nascimento.

Tô fora!

José Wilker não tem pânico do “Pânico”, só não aceita ser feito de imbecil, aos 45 anos de carreira. Mas é contra processar os humoristas…

  •  

Deixe uma Resposta