• 09 jan 2010
  • Postado por Tiago

Efeito separação

Fernanda Torres gosta tanto de música triste que pensa até em lançar um cd: “Na fossa com Fernanda”! Ela canta suas canções preferidas e sempre cai no choro.

Faça você mesmo!

Perguntada em evento sobre quem era seu estilista, Vanessa da Mata devolveu: “Eu mesma, ué!” A cantora compra tecidos e fabrica as próprias roupas!

Sai pra lá!

Por mais que Silvio Santos faça comercial do perfume Fábio Júnior, da sua marca de cosméticos Jequiti, ele próprio evita usar a fragrância: tem alergia!

É proibido fumar!

Paulo Miklos tem cumprido sua promessa de ano novo: não mais fumar nenhum cigarro! Só que não quer ser cobrado pela mídia caso tenha uma ou outra recaída…

Coisa meiga!

A tática de Luana Piovanni quando quer parecer mais doce é falar tudo no diminutivo! Ao ver uma fã, soltou: “Queridinha, você está lindinha nessa roupinha!”

Dercy forever

Preparando-se para viver Dercy Gonçalves no teatro, Fafy Siqueira se sente com uma missão: provar que Dercy era muito mais que uma “velha maluca de boca suja”.

Passando o chapéu

Hebe Camargo vai rodar o país em turnê com seu show musical, com direito a sofá no palco. Hebe quer complementar a renda, já que ganha só meio milhão de reais por mês…

Homenagem?!

Eike Batista não sabe se ri ou chora ao ouvir marchinha de carnaval em sua homenagem: “Eike, me dá um dindim! Você é o Tio Patinhas Tupiniquim! Tá bom para você, mas tá ruim para mim!”

Siameses

Sandy e Júnior querem tanto desvincular sua imagem juntos que, agora, só topam posar para fotos abraçados se for na “ordem invertida”. Ou seja, primeiro o Júnior, depois a Sandy…

Olha o retoque!

Dizem que Susana Vieira só aceita fazer ensaios com o mesmo fotógrafo porque ele é o que melhor “trata” a imagem. Ou seja, tira rugas, marcas de expressão, pintas na pele…

Trauma

Déborah Secco não esquece até hoje seus três apelidinhos de infância: Pernalonga, Chokito (por causa das espinhas) e Olivia Palito.

Para 2012

Milton Neves revela nunca ter usado Viagra, mas projeta: em dois anos não terá como escapar. É que ele está chegando aos 60…

Topa ou não topa?!”

Luiza Possi aceita posar nua em troca de um salário vitalício! Ou seja: quer receber um bom valor, todos os meses e com direito a 13º!

Hummmm

Cauã Reymond tenta explicar a “curtição” em balada gay em Sampa: é o único lugar em que dança sem ser incomodado…

Abafa!

Priscila Sol, a Paixão de “Viver a vida”, se assustou ao digitar seu nome no Google: tem uma homônima famosa que já fez mais de 10 filmes pornôs! Ninguém merece!

Quem?!

Andréa Beltrão consegue sair na rua sem ser reconhecida graças aos “peitões” de Marilda: quando está sem as próteses GG, parece uma pessoa normal.

Ãh?

Cláudia Raia abrindo o jogo com Edson Celulari: quer mais um filho antes de completar 45 anos! Ela está com 42. “Ser mãe é meu melhor papel! Quero outro!”.

Bom senso

Alexandre Borges adora as atuais noites de quarta-feira, sem futebol na Globo: prefere ver um bom filme do que marmanjo correndo atrás de uma bola!

Sem pistolão!

Marcello Anthony achou fácil entrar na Globo: levou currículo na portaria e, meses depois, foi chamado para teste!

Na terra dos pigmeus

Ana Hickmann continua se irritando com o apelidinho de “giganta”, nas gravações de ‘Tudo é possível’: a vida inteira teve 1,86m e só agora as pessoas repararam?

Girl power

Rodrigo Faro fez as contas: 90% da equipe do ‘Melhor do Brasil’ são mulheres: da chefe Rita Fonseca à moça do cafezinho. Ele apoia: “Ué, elas são mais inteligentes do que nós!”

Clone

Gabriel Delfino, o dublê de corpo de Mateus Solano em “Viver a vida”, pede para os amigos prestarem atenção nos créditos: é a única prova de que está em cena!

Credo!

Wanessa e Marcus Buaiz entram num acordo: ela para de reclamar de suas idas a boate (é o proprietário) e, em contrapartida, ele a deixa usar saia curta nos shows. Aliás, dizem que Wanessa desistiu de fazer churrasco à beira da piscina para não ficar desfilando de biquíni…

  •  

Deixe uma Resposta