• 05 set 2009
  • Postado por Tiago

gisele-bundchen-pregnant-baby-bump-03

Gisele Bündchen: ?Grávida, parei com cigarro e champanhe!?

Pegou fogo

Bruno Gagliasso nem ficou sabendo do pequeno incêndio no restaurante de sua família, em shopping no Rio: estava curtindo o sol em Salvador, na Bahia. Em tempo: o fogo foi rapidamente controlado e ninguém se feriu.

Cof, cof!

Na avenida Paulista, Hélio de La Penã fez piada com a lei que proíbe o fumo, em São Paulo: ?Agora todos podemos respirar o ar puro de São Paulo!?

Chama o roteirista!

Leonardo não tem pressa de começar as filmagens de ?Não aprendi dizer adeus?, sobre a vida dele e do irmão Leandro. Motivo: vê muitas semelhanças com ?2 filhos de Francisco?.

Já?!

O ex-BBB Max não sabe se agradece ou não: só agora recebeu carro que ganhou há quatro meses.

O que é isso, companheiro?!

Embora o novo álbum ?Gil Luminoso? esteja inscrito para captar recursos através da Lei Rouanet, Gilberto Gil se recusa a discutir o tema: pede que sua esposa, Flora, responda as questões porque é ela quem cuida do ?projeto?!

Brrrrrrrr que frio!

A bruxa anda tão solta na Band que Luize Altenhofen surpreendeu: ficará apenas dois domingos fora do ar, após o nascimento de sua primeira filha, Greta. Medo de fazer companhia pra Dani Cicarelli…

 

DESTILANDO O VENENO

Amor ou sexo?

Em seu novo programa, Fernanda Lima prefere a segunda opção: é melhor falar do que saber fazer bem! Já o amor é muito abstrato… Vai entender.

Longe do filho

Caio Blat não sabe o que fazer para rever Antonio, o menino que adotou com a ex-esposa, Ana Ariel: a separação foi tão traumática que ele nunca mais falou com a ex! Em tempo: em janeiro, Caio será papai. Maria Ribeiro, está grávida.

É mas não é?!

Fabianna Brazil, que interpreta um travesti em ?Vende-se um véu de noiva?, é ?trans? também na vida real: tem corpo de mulher, mas mantém ?as partes? do homem! Ela gosta de dizer que é a primeira ?trans-atriz? do Brasil!

Ninguém merece!

Christina Rocha levou numa boa sua participação em ?Vende-se um véu de noiva?, do SBT. Mas sorriu amarelo ao saber que faria parte de passeata de mulheres encalhadas!

Talento

Mais uma da ex-BBB Francine: ao ser questionada sobre o vídeo da ex-BBB Maíra, na internet (em que ela faz sexo oral no ex-marido, o jogador Marcelo), soltou a bomba: ?Se vê que ela é uma moça de talento!?

 

AUMENTO, MAS NÃO INVENTO

Bombando

Maria Rita com sorriso de orelha a orelha! Além de seu novo álbum ?Samba meu? ganhar DVD de platina, o vídeo da música ?Num corpo só? superou 1 milhão de acessos, no Youtube.

Quanto?!

Apezão que Ana Maria Braga comprou em Nova Iorque, em frente ao Central Park, fica na região mais cara da cidade: R$ 60 mil o metro quadrado!

Irmãos?!

A única exigência que Hebe Camargo fez antes de participar do ?O fantástico mistério de Feiurinha? foi olhar para seus dois ?filhos? no filme, Luciano Szafir e Luciano Huck, e dizer: ?Como posso ser mãe de pessoas tão diferentes??.

Bandida boazinha

Cofrinho! Grazi Massafera pensou ?direitinho? antes de aceitar viver a vilã de ?Bom dia Frankestein?: tinha medo de perder campanhas publicitárias no papel de megera!

Teste

Cláudia Rodrigues não gostou de saber: ?A Diarista? volta ao ar na Globo, em abril de 2010, e só fica na grade por três meses. Se a audiência for boa, pode voltar mais para frente…

Plano C!

Chico Anysio só aceitou voltar pro ?Zorra total? porque sabe que o sonho de ter um programa solo, na Globo, é uma missão quase impossível!

Bilhete azul

Os 40 funcionários demitidos pela Record não perdoam: juram que a emissora gastou demais em contratação e faltou grana para o salário dos produtores! A emissora diz que corte seria motivado pela diminuição de novelas.

Paredão: Dado Dolabella (vencedor de ?A Fazenda?, da Record)

nelson-rubens-Dado_Dolabella

NR: Quem é você?

DD: Realizado!

NR: 29 anos?

DD: Começando a vida!

NR: Milionário?

DD: Vou comprar uma casa!

NR: Relação com Carlinhos?

DD: O que passou, passou.

NR: Fama de ?Bad boy??

DD: Está enterrada!

NR: Luana Piovani?

DD: Quero distância!

NR: E a agressão?

DD: Tá na justiça.

NR: Críticos?

DD: Me respeitem.

NR: Usuário de maconha?

DD: Minha mãe sabia.

NR: Legalização?

DD: Pra fins medicinais!

NR: Wanessa, Galisteu ou Deborah Secco?

DD: Cada namoro foi diferente.

  •  

Deixe uma Resposta