• Postado por Tiago

Ao ver que já ganhou muita roupinha rosa para o bebê, Ivete Sangalo garantiu: vai “botar” na criança mesmo que nasça menino! Ela se diz uma “economizadora”!

Isso é que é saia justa! Maitê Proença projetando a “próxima geração” de mulheres: trânsgenicas e manipuladas, com peitos e bundas siliconadas e o resto lipoaspirado. Incluindo o cérebro!

Bernardo Ribeiro, o príncipe escolhido no “TV Xuxa”, ainda não conheceu Sasha: o encontro será só nos sets de filmagem! Enquanto isso, ele segue procurando uma “princesa”. O moço está cansado de ficar sozinho… Ele quer namorar!

Dado Dolabela deve se casar com namorada grávida depois de “A fazenda”! Mas Viviane Sarahyba não tem pressa: prefere que Dado fique confinado até a final e ganhe o prêmio de R$1 milhão! É o dote?!

Chama atenção o sotaque de Ângela Bismarchi em seu CD country: é a primeira caipira com sotaque carioca!

DESTILANDO O VENENO

Ninguém merece! O casamento entre a atriz Sthefany Brito e Alexandre Pato tinha até lista de espera de convidados: conforme alguém desistia, outro que estava de fora era chamado!

Mão fechada! Caroline Celico, esposa de Kaká, foi vista na Daslu (SP) trocando um presente. Mas exigia algo “do mesmo valor”, para não ter que pagar a diferença. Dizem…

Isso a Madonna não viu! Marcos Grabowski, o Mister Gay Brasil, fez ensaio sensual inspirado em Jesus Luz! Ficou i-gual-zi-nho!

De olhos bem fechados! Ronaldinho Gaúcho está namorando a sino-brasileira Daniela Dondo, que mora em Nova York. Ela é filha do empresário Minoru Dondo, patrono da Unidos da Tijuca.

Pirigueti?! Letícia Spiller perdeu a vergonha no show do filho Pedro, no Recreio (RJ): sentou no colo do namorado Caetano O’Maihlan e, com blusa decotada, foi flagrada com um pedaço do sutiã de fora! É moda!

Nem príncipe nem princesa! Depois de 10 anos em papéis “bonzinhos”, finalmente Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini farão seus primeiros vilões, em novela das 9 que estreia em meados de 2010: uma dupla de vigaristas!

Made in Brazil! Editora europeia escolhe representante brasileira para o livro “The Big Butt Book” (livro do bumbum grande): Andressa Soares, a mulher Melancia

Mallu Magalhães não sai mais da máquina de costura: foi presente do namorado, Marcelo Camelo. Mallu se sente mais “criativa” quando está costurando.

Como é que é?! Carolina Ferraz revela o que mais aprendeu em seu laboratório com travestis (para o filme “Mosaico”): manter a “essência” da feminilidade.

AUMENTO, MAS NÃO INVENTO

Olho vivo! Por mais que ambos os lados neguem que Xuxa vá trocar a Globo pela Record, é bom relembrar: a Rainha trocou a gravadora Som Livre (da Globo) pela Sony e tem feito seus longas longe da “Globo Filmes”…

Ana Hickmann levou “só” dois dias para gravar o “Tudo é possível”. Errou tanto que a direção da Record colocou seguranças na porta do estúdio para evitar que os erros “vazassem” para outras produções e para a internet…

X-9? Embora esteja em “Paraíso”, o cantor Daniel negocia outro “projeto” com a TV Record: não quer sair do ar após a novela!

Vida real! Rodrigo Santoro é a primeira celebridade que resolveu assumir: usa colete à prova de balas quando está circulando pelo Rio…

Só pode ser piada?! Já que a maioria dos participantes de “A fazenda” faz uso de remédios controlados, já tem quem defenda mudança no nome do reality show para “A Farmácia”.

Tô fora! Andréa Beltrão fecha questão: não vai participar do filme de “Armação ilimitada” porque “estou muito velha para isso!” A personagem Zelda é uma surfista jovem! Andréa tem 45 anos.

Novela de morte! “Bom dia, Frankenstein”, substituta de “Caras e bocas” vai estrear em 2 de novembro (propositalmente): é Dia de Finados.

Estica e puxa! Débora Bloch não sabe se é elogio ou ofensa quando lhe perguntam se fez plásticas para ficar tão bonita: se sente uma “velha coroca”! Ela jura que suas rugas estão todas “ali”. Onde?!

Balão de gás! Travestido de mulher no musical “Hairspray”, Edson Celulari ficou uma senhorinha gordinha!

Como é que é? Novo horário de “Oito e meia no Cinema”, no SBT: dez e meia da noite!

  •  

Deixe uma Resposta