• Postado por Tiago

theo-becker-nelson-rubens

Théo Becker: ?Eu quebro com idéia e inteligência!?

Brinquedinho caro

Grávida de sete meses do namorado, Daniel Cady, Ivete Sangalo passa o dia brincando com seu aparelho de ultrassom: ela comprou o equipamento e ligou na TV do quarto, para ficar observando a Maria se mexer!

Olívia palito

Nem Sandy acreditou ao ver na balança: está só com 42 quilos! Ela queria ter ?peso de gente? para poder doar sangue! O mínimo exigido é de 50 quilos…

Pobre menino ou rico

Advogado Sérgio Fischer, que defende a ex-mulher de Romário, Mônica Santoro no caso das pensões dos filhos, caiu na risada ao ver matéria no Fantástico dizendo que o Baixinho passa por crise financeira: ele levantou em cartórios e descobriu que Romário tem quase R$ 50 milhões só em imóveis!

Sem Camargo

Para acabar com o veneno de que estaria chateado com a filha Wanessa, que tirou o sobrenome da família na capa do novo CD. O cantor desabafa: ?Isso é maldade. Todo mundo sabe que a Wanessa é filha do Zezé. Não precisa de sobrenome!?

O castelo do rei

Essa é boa: Roberto Carlos compra imenso terreno, na mesma avenida do seu estúdio, na Urca (RJ), só para garantir o próprio sossego! O local seria usado para a construção de um condomínio.

DESTILANDO O VENENO

Novo galã

A Record só trata Miro Moreira como o ?novo Reynaldo Gianecchini?: aposta nas semelhanças e amizade entre os dois para ter a sua versão do galã da Globo. Mas Miro já avisou: conhece só um pouquinho o colega…

Nem Freud explica

Foi só sair da ?Fazenda? para Mirella voltar para a terapia: não é fácil ser a esposa de Latino. Aliás, o casal chegou a frequentar junto a terapia de casal, mas Latino ?deu linha? faz tempo…

Dinda quer dindim

Rabo de peixe?! Rita Cadilac pressionando a ?afilhada?, Cléo: ela não estaria pagando os 15% para usar o nome Cadillac.

De olho

Cláudia Raia ainda tem dificuldade em lidar com o ciúme de Edson Celulari: dorme de três olhos abertos! Mas diz que o marido (quase) nunca dá motivos para ela ficar desconfiada…

Don Juan

Lúcio Mauro Filho admite: O Tuco faz muito mais sucesso com as mulheres! Na lista de conquistas estão Camila Pitanga, Juliana Alves, Karina Bacchi, Mariana Ximenes, Taís Araújo. Na vida real, Lúcio é casado com Cíntia Oliveira.

É super pop!

Ensaio de Luciana Gimenez em revista inglesa: posou de pin-up, com calcinha de renda e cinta-liga. Lá, ela é chamada de Luciana Morad, seu segundo sobrenome, já que é mais conhecida por ser mãe do filho de Mick Jagger.

AUMENTO, MAS NÃO INVENTO

Não era suína!

Silvio Santos teve uma forte gripe, no último final de semana. Melhorou com xarope e vitamina C.

Só de ida?

Preta Gil adotou estratégia: promete sortear uma passagem para Salvador quando chegar a 50 mil seguidores em seu Twitter.

Ela voltou!

É puro rock ?n? roll o CD que a menina Maísa lança em setembro. Ela até divide os vocais com Roger, do Ultraje a Rigor e vai sair em turnê: até trocou de casa para ficar mais perto do aeroporto.

Zona total

Chico Anysio dá um bom motivo para não voltar ao ?Zorra total?: faz um humor sussurrado, e não gritado como os colegas de Zorra…

Democracia?!

Marcelo Tas avisa: o público vai ajudar a eleger o novo repórter do ?CQC?, mas a decisão final será dele mesmo.

Caso do microfone!

Ainda tentando se desculpar com Giovana Tominaga, Susana Vieira solta a pérola: ?A Japa me perdoa! Só faltou ritmo?. Dizem que Giovana ficou ainda mais brava.

Cabelo de ouro

Sabe qual foi o cachê de Ana Paula Arósio para tingir seu cabelo da cor chocolate? R$ 500 mil! Ana é a nova garota-propaganda de empresa de cosméticos.

PAREDÃO: Caco Ciocler

Ciocler_Ator-nelson-rubens

(MURILO DE ?CAMINHO DAS ÍNDIAS?)

NR: Quem é você?

CC: Um cara tranqüilo!

NR: E o Murilo?

CC: É meio bonzinho!

NR: Profissão: ator?

CC: Doar-se.

NR: Teatro?

CC: Um prazer.

NR: Idade?

CC: Só 37 anos!

NR: Galã das 8?

CC: Não tenho esse rótulo.

NR: Lugar preferido?

CC: Praga.

NR: São Paulo ou Rio?

CC: Sampa! É a terra natal!

NR: Academia?

CC: Sedentário nato!

NR: Assédio?

CC: Não gosto de histeria.

NR: Timidez?

CC: Já fui pior.

NR: Símbolo sexual?

CC: Minha beleza é diferente.

  •  

Deixe uma Resposta