• Postado por Tiago

SOS

Leandro Hassum se descuidou na gravação do especial de fim de ano “Os Caras de Pau”, em praia carioca: foi derrubado por uma onda e precisou ser resgatado por salva-vidas! Mas Leandro estava com água na canela!

Cala-te boca!

Cantor Nasi está proibido de falar ou de escrever na internet sobre seu irmão, Airton Valadão. Cada vez que descumprir a ordem será multado em R$ 2 mil pela Justiça. Mas Nasi não o desculpa por ter sido ameaçado com uma faca…

Alfinetada!

Adriane Galisteu pegou fama de brega na convenção da Band, na Bahia: todo o dia escolheu figurinos diferentes. Inclusive com estampas demais e panos de menos.

Quem te viu, quem te vê!

Embora tenha a fama de “mala” pela imprensa, Murilo Benício está conseguindo “virar” o jogo: anda tão atencioso que já é tratado de “Mister Simpatia”.

Haja pistolão!

Técnico Joel Santana não só pediu emprego na Globo como teve uma forcinha de Galvão Bueno: são amigos de longa data! Galvão quer Joel como comentarista, na Copa 2010.

Precisando de dindim?!

Jóias usadas pela apresentadora, no ‘Mais você’, à venda na internet. Tem brinco de ouro e brilhante por “só” R$ 1.700.

Grande exemplo!

Do ex-jogador Neto aconselhando David, zagueiro do Flamengo, após a conquista do Brasileirão, na Band: “É hora de aproveitar! Se estiver solteiro, vá pra a zona!”

Silicone?!

Susana Vieira garante: seu bumbum: está mais durinho do que a maioria que vê por aí! Aos 67 anos, quer posar nua. Mas nenhuma revista a convida…

Mais uma?!

Depois de Fernanda Young, Flávia Alessandra tira de letra ao ouvir reclamações pela falta ousadia em sua Playboy: “Fiz um ensaio artístico!” Porém, (quase) ninguém que comprou queria ver arte…

Casa dos sonhos!

Alinne Moraes abre o jogo no Projac: no início da carreira como modelo, ela dividia uma casa com Gisele Bundchen, Isabelli Fontana e Gianne Albertoni. Eram as “Mulheres de ferro”.

Vem cá, eu te conheço?

Ao ser flagrado aos beijos com a ex-BBB Mirla, em boate do Pará, Rodrigo Phavanello correu para dentro de um táxi e foi embora para seu hotel. Sozinho. Mirla ficou com cara de panela!

Bom dia, Frankstein!

Solange Gomes promete uma nova mulher no carnaval 2010: retirou toda a sua gordura localizada e implantou no bumbum! E ainda lança “seios importados”: próteses cônicas com quase meio litro em cada peito!

Tá podendo!

Rodrigo Santoro é visto ao lado de Penélope Cruz, Javier Bardem e Salma Hayek em eleição dos “estrangeiros mais sexies de Hollywood”. Foi descrito como “simplesmente belíssimo”!

Cadê o Batman?

Rodrigo Faro adora as imitações que faz no palco do “Melhor do Brasil”: quer figurino e maquiagem especial e até ensaia performances com as bailarinas. Até agora, o personagem com que ele mais se identificou foi o Robin!

Quem viu, sabe!

Veja o filme “É proibido fumar”, com a Glória Pires e grande elenco. Tem uma cena em que aparece a Glória assistindo o “TV Fama”… Ai, bate na porta e ela vai atender.

Que crise?!

Apesar da má fase do ‘Fantástico’, o departamento comercial da Globo não alivia: cota de patrocínio para 2010 custa quase 50 milhões de reais… Pior é que tem quem paga!

Já?!

Como se explica as férias de quase 40 dias de Gugu (entre o fim do ano e janeiro de 2010)? Ele chegou à Record há menos de 4 meses… Tem artista chiando!

Bela, a chaminé!

Record antecipando a “transformação” de Giselle Itié, em “Bela, a feia”: diretores acreditam que a beleza de Giselle pode “salvar” a audiência do marasmo.Sem falar que ela não aguenta mais gravar de aparelho dentário e enchimentos. Só uma coisa não muda: ela continua fumando nos estúdios.

Ciumeira

Cynthia Benini (ao vivo) no ‘SBT Noite’ chorou porque seu texto é metade do que o do colega de bancada, Rodolpho Gamberini. Cynthia começou a chorar no intervalo de raiva, mas o jornal voltou ao ar ela ainda não havia se recomposto!

Linha direta!

Duas regras que Marcelo Rezende exige em seu “Tribunal na TV”: nada de teste de DNA e nem briga no palco! O resto está liberado, ou seja, polêmicas do dia a dia, dívidas não pagas e casos policiais. Em março, na Band.

Selton Melo: “Sou apaixonado pela minha liberdade!”

Paredão: GIOVANNA ANTONELLI

(A ‘Dora’ de “Viver a Vida”)

NR: Quem é você?

GA: Determinada!

NR: E a Dora?

GA: Bela e fera!

NR: Profissão: atriz?

GA: Sou escrava!

NR: Cenas de nudez?

GA: Nada me intimida.

NR: Críticas?

GA: São sempre válidas.

NR: Faz análise?

GA: Resolvo-me só.

NR: Plástica?

GA: Nunca fiz!

NR: Comilona?

GA: Não fecho a boca!

NR: Violência?

GA: Só de carro blindado!

NR: Posar nua?

GA: Não me compra!

NR: Outro filho?

GA: Sim! Até os 40 anos.

NR: Casamento?

GA: Não quero nunca mais!

  •  

Deixe uma Resposta