• Postado por Tiago

Bode de riso

Na cena em que Tereza (Lília Cabral) diz que Isabel (Adriana Birolli) foi a pior gravidez de sua vida, elas não paravam de rir! Tiveram que regravar três vezes!

Pró-câncer

Haja mau exemplo de Fernanda Souza e Caroline Bittencourt, no “Superbonita”, do GNT: ambas revelaram que não abrem mão do bronzeamento artificial…

Calejada

Ainda criticada por sua atuação em “Viver a vida”, Taís Araújo faz previsão otimista: também era criticada no começo de “Xica da Silva” e terminou ovacionada.

Grande família?!

Dividindo o palco com Fiuk, no ‘TV Xuxa’, Cléo Pires aceitou cantar “Só você”, do pai Fábio Jr., mas continua dizendo que seu papai de verdade é Orlando Moraes…

Póstuma

Boate de São Paulo homenageando Leila Lopes: ela vira e mexe bancava a DJ no local.

Como é que é?

Filha de Cher que mudou de sexo pode virar pai! A namorada dela estaria grávida! O casal quer conhecer o Brasil no Carnaval…

Manha

Sobre a fama de chorona que adquiriu em ‘A Fazenda’, Adriana Bombom explica: só chora quando está feliz, triste, cansada, preocupada…ou seja, o tempo todo!

Pagou no carnê?!

Não teve nada de “merchan” a visita de Juliana Alves em ”Feirão” de eletrodomésticos, no Rio: ela foi equipar sua nova casa e queria promoções! Resultado: levou TV de LCD, microondas, centrífuga e o principal: uma chapinha!

Bunda music

Mulher Jaca pedindo autorização para Gretchen: quer regravar o sucesso “Freak Le Boom Boom”, em ritmo de funk. E aprender a dar aquele gritinho enquanto rebola…

Abafa!

Aguinaldo Silva tem explicação para seu “veneno”: depois que ficou “idoso”, sabe como ser “deliciosamente verdadeiro”.

Barba azul

Há quem aposte que o casamento de Fábio Jr. e Mari Alexandre termine antes de 2009. Um está suportando o outro para ver se ainda dá tempo de salvar a relação.

Turismo sexual

Rapper Ja Rule não quer ir embora do Brasil: em show fechado em casa de “lazer” masculino (SP), foi “atacado” pelas moças da casa…

Sem rala-e-rola

Déborah Secco se desculpando da falta de cenas de sexo no filme em que interpreta Bruna Surfistinha: produtores do filme não queriam que a obra fosse “não recomendada” para menores de 14 anos…

Ah, tá!

Carlinhos jura que não tem nada a ver com Mirella Santos sua nova música: “Ela fala que comigo nunca vai ficar, mas põe mel na minha boca para me excitar… Mas ela ta louca para bater e eu para apanhar!”

Agora, pode!

Confirmada como madrinha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, Fabiana Karla quer desfilar de fantasia preta: emagrece?!

Amizade colorida

Gabriel Braga Nunes continua negando o romance com Paloma Duarte. Mas não sai mais do apart hotel onde ela mora! Vai ver, é visita de amizade…

Presença!

Dura só alguns segundos a participação de Ellen Roche em “Tempos modernos”: ela passa sorrindo na rua e consegue fazer o falso gay Lindomar abrir o jogo!

Podada?

Dani Samambaia jura que não entrou na faca para perder alguns quios. Mas está mais magra do que sempre! Nada como ter dindim…

Embrulhada pra presente?!

O vestido que Giovanna Antonelli usava no Leblon (RJ) era curtíssimo. O maior pedaço de pano era um laço na cintura…

Maconheira assumida

A cantora Alanis Morissette não só admite o uso como faz campanha: “A maconha me dá mais clareza!” É mole?!

Cuma?!

Marília Gabriela se definindo como “bipolar ligeira”: gosta de rapazes jovens e dá imensa importância para a família.

Pé frio?!

Números do Ibope (SP) comprovam: ‘Jornal da Record’ perdeu 20% da audiência com Ana Paula Padrão. Dizem que é praga de Adriana Araújo, a antiga âncora…

Papai Noel narigudo

Luciano Huck comparando as cartas que recebe, no “Caldeirão”: pedidos vão de dentadura a casa nova! Só esse ano, quase meio milhão de correspondências chegaram à produção.

Sem milagre!

Alinne Moraes não quer ver Luciana andando de novo: quer provar que é possível ser feliz sendo cadeirante. Manoel Carlos tem outros planos…

  •  

Deixe uma Resposta