• Postado por Tiago

jandir-bellini-(2)

Tanto Martha quanto Mãe Diana viram uma obra grande sair em Itajaí, pelas mãos do prefeito Jandir Bellini (PP), o que não aconteceu.

No dia 31 de dezembro do ano passado, o DIARINHO trouxe as previsões da Mãe Diana e da vidente espanhola Martha Dolores Martines pra 2009. Algumas das apostas foram gols de letra, mas outras acabaram sendo grandes bolas fora.

Pra começar, Martha Martines disse que a Santa & Bela não corria mais riscos de catástrofes naturais por muitos anos. Mas o estado foi atingido, mais uma vez, por enchentes e temporais.

As duas videntes falaram na morte de um cantor famoso e Michael Jackson foi pro andar de cima. Mãe Diana preferiu não dar nome aos bois, mas Martha disse que era Roberto Carlos quem bateria as botas e errou feio.

Tanto Martha quanto Mãe Diana viram uma obra grande sair em Itajaí, pelas mãos do prefeito Jandir Bellini (PP), o que não aconteceu. A vidente espanhola entrou em detalhes e disse que seria uma ponte e estaria inaugurada até o final do outubro. Um verdadeiro milagre.

Nos esportes, mais uma pisada na bola. Martha Martines garantiu que o Marcílio Dias, rebaixado no Catarinão e no Brasileirinho depois de campanhas chinélis, levantaria a taça de campeão da série C. Também disse que o Figueirense passaria a perna no Vasco e voltaria pra primeira divisão, deixando o time carioca na segundona.

  •  

Deixe uma Resposta