• Postado por Tiago

abre-ônibus-garota-fantástico

Perfil das candiatatas de Balneário é comercial

Apesar do toró com vento que arrupiou a galera na Santa & Bela na terça-feira, o ônibus do concurso ?Menina Fantástica?, da Rede Globo, conseguiu recolher 84 inscrições na parada estratégica que fez na Maravilha do Atlântico. Elas fizeram fila pra tentar uma das cinco vagas na etapa estadual, que rola no sábado, em Floripa. A tarefa é mais difícil do que passar no vestibular, já que o número de inscritas dobrou este ano. ?Estamos esperando mais de 500 meninas na etapa estadual, que começa às 13h e não tem hora pra terminar?, disse Bruno Bernardes, diretor da agência de modelos Mega.

Ele disse que existem dois perfis desejáveis de aspirantes a top model: comercial, que não requer muita altura ou magreza, própria pra fazer catálagos de roupas; e fashion, que precisa ser alta, magra e, de preferência, um algo mais. ?Aqui em Balneário tem muitas meninas lindas para comerciais. Como no estado temos muitos fabricantes de jeans, os clientes gostam de menina que preencha bem a calça, com mais bumbum?, revela.

Bruno disse que os shoppings são o maior ?celeiro? de beldades, e nem precisa estar nos trinques pra ser descoberta. ?Ela pode estar descabelada que eu ponho o olho e vejo o potencial?, conta.

E para que as futuras ?Giseles Bünchens? não passem despercebidas, o concurso global tá parando também nos cafundós do Brasil. Na Santa & Bela, o ônibus vai parar em Cocal do Sul, Morro da Fumaça, além de Lages, Blumenau e Tubarão. O alvo serão as meninas de ascendência europeia, com seus irresistíveis olhos e peles claros. E não custa lembrar que, no ano passado, foram justamente meninas assim, de Mafra e Nova Trento, que chegaram à final.

Depois da peneira em Floripa, as meninas selecionadas vão ficar roendo a unha até novembro, quando rola a etapa nacional em Sampa. Dali, vão sair 14 candidatas que serão metidas numa casa ao estilo BBB durante um mês e meio e serão sujeitas ao voto popular no ?Fantástico?.

  •  

Deixe uma Resposta