• Postado por Tiago

INTERNA_10_Box-abre_-demoilção-no-são-vicente_carlos-fernando-ramos_foto-luz-clarita-(1) O pintor Carlos tá com medo de ficar na rua da amargura

Leonardo Caetano, diretor de obras e engenharia da secretaria de Habitação da prefeitura de Itajaí, argumenta que a área é de risco para os moradores e não há como liberar a construção de novas casas no local. Leonardo informa que como se trata de área de preservação permanente a Fundação do Meio Ambiente (Famai) será chamada para fazer o reflorestamento da mata ciliar.

O bagrão diz que entende o lado de Carlos em se preocupar com o futuro da família e informa que o pintor tá inscrito no programa social que vai garantir casas pra quem tá no olho da rua. ?O poder público não vai deixar ele na mão?, garante.

Leonardo conta que a prefa recebeu R$ 700 mil de recursos do governo do estado há quatro meses e comprou um terreno para a construção de apartamentos populares nos Cordeiros. A obra deverá ser entregue em 2010, através do projeto Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. As pessoas passarão por uma avaliação com assistentes sociais para definir o valor das parcelas da compra dos apartamentos de acordo com o orçamento de cada família.

  •  

Deixe uma Resposta