• Postado por Tiago

“Na habitual leitura do jornal Diário do Litoral localizamos na edição de sexta-feira, 28 de agosto de 2009, na seção “Seu Dinheiro”, à página 11, matéria que trata da ação de sua excelência o vereador Laudelino Lamim, no âmbito da Procon, que nos motiva à presente manifestação.

O vereador Níkolas Reis é francamente favorável a esta ação e se coloca solidário por considerá-la dinamizadora da instituição, havendo já em fevereiro de 2008 produzido a indicação nº 08/2008 neste mesmo sentido, o da Procon ser transformada em Fundação Pública e Municipal, fazendo, na referida ocasião, com que a indicação se fizesse acompanhar também de um anteprojeto, que tal qual a indicação seguem anexados ao presente ofício.

Gostaríamos, ao informar este fato, primeiro, documentar que este tema encontra apoio definido dentro da câmara de vereadores, tanto no bloco de situação quanto de oposição e, em segundo, levar tal fato ao conhecimento de toda a população.

Ass: Níkolas Reis Moraes dos Santos

(Transcrito ipsis litteris

  •  

Uma Resposta to “Níkolas também propôs transformar a Procon em fundação”

  1. cambc Diz:

    Prabéns Nikolas…. Em Balneário Camboriú à cerca mais de DEZ ANOS nós ja reivindicamos junto ao Legislativo para que o nosso PROCON local fosse transformado numa FUNDAÇÃO, a exemplo de varios já existentes neste País, pois poderia sim se sustentar com a MULTAS arrecadadas e assim se Tornar um Órgão independente… vinculado ao Judiciário, Infelizmente isto não aconteceu por motivos Óbvios….
    Mas aguardemos, pois novos horizontes se apresentam e provavelmente logo teremos novidades.
    Principalmente assessorar para que o Contribuinte comprovadamente PREJUDICADO possa acionar que o Prejucou no encaminhamento das perdas e DANOS, para não só o PROCON seja Favorecido com as MULTAS mas sim o Principal PREJUDICADO que é o Contribuinte…
    SDS
    Carlos Dickmann – Cidadão Praiano – Cel. 9962.1200

Deixe uma Resposta