• Postado por Tiago

abre-p1

O espetáculo ?No Ar?, com Raul Gazolla e Mauro Veras, leva o espectador pra dentro dos programas que acompanham a vida dos brasileiros há mais de 80 anos. Os caras não quiseram fazer uma sátira e sim homenagear os populares comunicadores de rádio. A peça fica em cartaz, sempre às 21h, no domingo e feriado de Finados, no centro de eventos do Cine Itália. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (estudantes e idosos).

Os quadros apresentados no espetáculo retratam as atrações mais comuns nas rádios populares: o noticiário, com o imediatismo que só o rádio possibilita, o consultório sentimental, a rádionovela, as promoções, as piadas, as músicas, a participação dos ouvintes e os conselhos cheios de autoajuda. O Cine Itália fica na avenida Central, no centro.

Pra quem não tá ligando o nome à pessoa, Raul Gazolla é o ex-genro da autora de novelas Glória Perez. Ele foi casado com Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em 1992, durante as gravações da novela ?Explode Coração?, de autoria de sua mãe. Guilherme e Daniella eram colegas de set.

  •  

Deixe uma Resposta