• 25 maio 2009
  • Postado por Tiago

S---marcilio-x-caxias-(2)

O Marinheiro estreou com derrota na terceira divisão do futebol Brasileiro. O time peixeiro recebeu ontem, no Gigantão das Avenidas, a equipe do Caxias, de Caxias do Sul/RS, e deixou o campo derrotado pelo placar de 2 a 1. Lacerda e Rafinha marcaram para o time gaúcho e Fantick fez o gol do Marinheiro.

O jogo começou de uma forma estranha, com o Caxias tentando pressionar o Marinheiro logo nos primeiros minutos, mas o time da casa equilibrou as ações e começou a mandar no jogo. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 13 minutos, em cobrança de falta ensaiada. Lira enfiou a bola pra Rafael Tesser, que desperdiçou a chance de abrir o placar pro Marinheiro.

O Marcílio continuou pressionando o time gaúcho e o gol parecia apenas uma questão de tempo. Rogério Souza e Fantick chegaram a finalizar pra gol, mas chutaram torto. Na única subida ao ataque do time gaúcho no primeiro tempo, o Caxias conseguiu um escanteio. Rafinha cobrou e Lacerda, vindo de trás, cabeceou pro fundo das redes, sem chance pro goleiro Márcio Kessler.

O gol não chegou a abalar o Marinheiro, que continuou no ataque. Aos 35, Lira cobrou falta e o goleiro Muriel, do Caxias, mandou pra escanteio. Aos 26, Celico driblou três e chutou. O goleiro caxiense defendeu mais uma vez. Aos 41, Leandro foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou o pênalti pro Marinheiro.

No segundo tempo, o marinheiro voltou a pressionar o Caxias. O goleiro Muriel fez mais duas defesas importantes. Aos 9, depois de um cruzamento de Rafael Tesser, Fantick completou pro gol e empatou o jogo.

A festa da torcida rubro-anil não durou um minuto. Na saída de bola do Caxias, Alexandre Bindé lançou Rafinha livre na direita, ele entrou na área e mandou a bomba pro gol e colocou os gaúchos à frente de novo.

O gol deixou o Marinheiro desorientado e, 10 minutos depois, Lira tomou o segundo cartão amarelo e foi pro chuveiro mais cedo. Mesmo com um a menos, o Rubro-anil continuou atacando, mas esbarrou na defesa gaúcha, que cortava todos os cruzamentos pelo alto na área do goleiro Muriel.

O Marinheiro só volta a jogar no dia 14 de junho, em casa, contra o Marília, que empatou em 1 a 1 com o Criciúma. Já o Caxias recebe o Tigre no próximo domingo.

  •  

Deixe uma Resposta