• Postado por Tiago

O presidente da câmara peixeira, Luiz Carlos Pissetti (DEM), levou um baita susto na manhã de ontem e correu pra casa com carro da câmara e tudo pelo centro de Itajaí pra socorrer a nora que tava sozinha em casa com a filhinha de apenas um ano e se acidentou. Michele Pissetti foi atendida no Marieta e, graças a Deus, já tá tudo bem. Com medo das línguas afiadas de plantão, o vereador já se antecipou e disse que vai se responsabilizar e pagar o que gastou com a caranga da casa do povo.

O vereador tava chegando no fórum pra um compromisso oficial juntamente com procurador jurídico da câmara, Ivan Luiz Macagnan, quando o filhote Carlos Pissetti ligou apavorado, dizendo que a esposa tava em casa sozinha com a filha e passando mal. Pissetti não pensou duas vezes, largou o procurador e simandou com o motorista pra casa do filho na rua Capitão Adolfo de Andrade, no centro, pra socorrer a nora. “Minha neta é minha vida e ela também estava em risco, nem conseguia pensar direito”, contou o vovô babão.

Michele tava trampando em casa e, num descuido, bateu com a cabeça na quina de um balcão de mármore e já começou a passar mal. Ela ainda conseguiu mandar uma mensagem pro marido e em seguida desmaiou. Pissetti conta que ele e o filho chegaram na casa, arrombaram a porta e socorreram a moça até a chegada do Samu.

Apesar do susto, Michele, que foi levada pro hospital Marieta, já foi pra casa no início da tarde de ontem. Pra fugir dos fofoqueiros de plantão, o presidente da casa do povo pediu que o departamento de comunicação enviasse nota oficial pra explicar o babado e evitar falação: “Fiquei preocupado, pedi pro motorista ligar o alerta e sair buzinando. Apesar de dirigir com cuidado, na hora do aperto, por minha culpa, o motorista pode ter furado um sinal ou excedido a velocidade, por isso vou tomar todas as providências e me responsabilizar por tudo”, se explicou. Pissetti disse que vai arcar com todos os gastos, seja com combustível ou se rolar alguma multa e se desculpou com o povão pelo acontecido.

Com a língua afiada

Na reunião no fórum, Pisseti ia discutir com o promotor e a vice-prefeita Dalva Rehnius (DEM) um projeto seu aprovado no ano passado pra criar um tipo de creche pros idosos em Itajaí. Um local onde as famílias sem condições de cuidar dos seus velhinhos poderiam deixá-los com toda a assistência durante o dia e buscá-los à noite.

O presidente da câmara tava meio dodói e quase sem voz, mas não perdeu a oportunidade de dar uma cutucadinha no prefeito Jandir Bellini (PP). “Vamos ver se com o interesse do Ministério Público esta lei começa a ser cumprida. Eu não sei por que até agora o prefeito não colocou em prática”, lascou o vereador barbudinho.

  •  

Deixe uma Resposta