• Postado por Tiago

A imagem da padroeira do Brasil vai passar por Navegantes durante a comemoração do niver de 10 anos da diocese de Blumenau, da qual a city faz parte. O município vai receber a imagem da Nossa Senhora Aparecida com missas e adoração dos fiéis. Dia 7 de outubro ela chega e no dia 8 segue pra Blumenau. A prefa navegantina tá montando uma operação pra atender os milhares de católicos que são esperados nas terras dengo-dengosas.

Nossa Senhora é moderna e chega no aeroporto de Navega por volta das 18h15. O prefeito Bob Carlos (PSDB), o bispo diocesano dom José Negri e o pároco da igreja Matriz de Navega, padre Paulo Sérgio Marques, vão recepcionar a imagem. Em seguida, ela vai para a igreja matriz da city e já às 19h30 tem missa. Pra que todo o povão tenha acesso à peça sagrada, no dia 8 serão rezadas quatro missas. “O evento deve atrair milhares de fiéis, que vão aproveitar a oportunidade para reforçar os votos de fé, fazer pedidos e agradecer por graças alcançadas em suas vidas. Será um momento único em nosso município e convidamos a todos para participar”, diz o padre Paulo.

Além dos esforços da comunidade católica para que tudo saia nos trinques, o evento conta com a ajuda da secretaria de turismo, polícia militar, secretaria de segurança e defesa civil da city, e da administração do aeroporto.

  •  

Deixe uma Resposta