• Postado por Tiago

<<O Prefeito Municipal de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, no uso de suas atribuições, vem a público comunicar que:

Como medida preventiva e com base na orientação emitida pela Secretaria de Estado da Saúde, através da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, todos os eventos públicos como cursos, palestras, seminários, reuniões com grande público estão cancelados.

A Festa do Bom Sucesso, que estava programada para ocorrer durante os dias 14,15 e 16 de agosto também está cancelada, devendo a nova data ser agendada pela Fundação Cultural.

Ainda como medida preventiva, fica determinado que as servidoras da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú que encontram-se em período gestacional e que possuam como função o contato por meio de atendimento ao público sejam remanejadas para funções de expediente interno administrativo.

As servidoras gestantes que trabalham na Secretaria de Educação, no contato com alunos, deverão ser afastadas temporariamente das suas atividades.

Os demais servidores da Prefeitura, que estejam com sintomas da Gripe A, deverão dirigir-se até a Secretaria de Saúde, no Departamento de Vigilância Epidemiológica, para que sejam tomadas as devidas providências.

Da mesma forma, recomenda-se à população balneocamboriuense e turistas que encontram-se passagem por nosso Município que sigam as recomendações do Ministério da Saúde.>>

  •  

Deixe uma Resposta