• Postado por Tiago

 

Técnico faz mistério sobre o retorno de Fernandes aos gramados

s-figueirense-fernandes-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-03jun09Há muitas possibilidades pro jogo entre Figueirense e Guarani, no estádio Orlando Scarpelli, na sexta-feira, às 21h. A mais esperada é a confirmação do retorno do meia Fernandes, que já treina com bola há uma semana. O Guarani é o líder com 12 pontos. O Figueirense é o sexto colocado, com sete pontos. Uma vitória pode dar ao time do Estreito uma nova proximidade aos atuais líderes da Segundona.

Outra situação diz respeito ao posicionamento da equipe, principalmente no meio de campo. Alê ficará ausente por suspensão e apesar de ter treinado coletivamente ontem à tarde no palco da partida de amanhã, não dá para saber quem o técnico Roberto Fernandes irá escalar para a função. 

 

Atacante promete que Avaí fará o seu melhor contra o São Paulo

s-avai-atacante-evando-foto-rubens-flores-03jun09O Avaí recebe no domingo na Ressacada o atual campeão Brasileiro, o São Paulo. O confronto rola a partir das 16h e pro Leão, uma vitória é pra lá de importante. O time ainda não conseguiu vencer na competição e a torcida começa a pressionar o time. Após três empates e uma derrota, o atacante Evando garante que o grupo tá tranquilo.

?Estamos indo a campo para fazer o que temos de melhor, que é jogar bola. Pro jogo contra o São Paulo temos que apresentar um futebol que possa neutralizar o que eles têm de mais forte. Este é o segredo que pode levar o Avaí à primeira vitória na competição?, acredita. 

  •  

Deixe uma Resposta