• Postado por Tiago

 

s-figueirense-treino-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-04jun09Gordurinhas extras tiram lateral do Figueira do duelo contra o Guarani

 O técnico Roberto Fernandes surpreendeu hoje à tarde ao confirmar a relação dos 20 jogadores que foram escalados pro jogo de amanhã, às 21h, contra o Guarani, no estádio Orlando Scarpelli. O lateral esquerdo Anderson Pico não consta da lista e o motivo são as graxinhas que se acumulam rapidamente no corpo do jogador. Egídio pode estrear e ocupar a vaga.

Esta não foi a única novidade. Após ter se desentendido com o treinador e ter sua possível demissão anunciada, o lateral Wellington também consta da lista. 

 

A novidade confirmada de ontem foi Augusto, o novo zagueiro

A novidade confirmada de ontem foi Augusto, o novo zagueiro

Evando desconhece buxixo de que pode trocar Avaí pela Ponte Preta

Uma informação que ainda não é confirmada pela diretoria do Avaí indica que o atacante Evando pode estar deixando a Ressacada. Rádios do interior de São Paulo divulgaram a informação hoje à tarde, dando a entender que a negociação do jogador com a Ponte Preta estaria bem adiantada. Se for verdade, o autor do gol do acesso troca a Série A pela B. 

A possível saída de Evando quase ofuscou a apresentação do zagueiro Augusto, que foi apresentado ontem. O jogador tava no Mirassol. Antes de vir pra Floripa, passou três meses na Suíça, onde participou de cinco amistosos pelo BSC Young Boys

  •  

Deixe uma Resposta