• Postado por Tiago

INTERNA-19-ABRE---S---TREVO-E-NOVE-DE-JULHO

Nove de Julho empatou no segundo tempo e ganhou nos pênaltis

O Nove de Julho conquistou na manhã de domingo o título do primeiro turno da Copa Primavera de futebol de campo. Depois de um empate em 1 a 1 com o Trevo, no campo do Rio do Ouro, na Murta, o título foi decidido nas cobranças de penalidades máximas.

Na primeira etapa, o Trevo comandou as ações e só não abriu uma boa vantagem porque seus atacantes não estavam numa manhã inspirada. Mesmo assim, aos 28 minutos, o artilheiro da competição, Vital, marcou e colocou o time do Trevo à frente no placar.

No segundo tempo, o Trevo recuou e o Nove de Julho ficou em cima até conseguir o gol de empate. O atacante Giovane, que tinha acabado de entrar, escorou de cabeça um cruzamento na área e deixou tudo igual. Com o empate, a decisão veio nas cobranças de pênaltis. O Nove de Julho manteve a tranquilidade e levantou o caneco, vencendo a disputa por 6 a 5. Os jogos do returno começam no próximo final de semana.

Na Piso e M Kar campeões

Também no fim de semana, o campeonato de futebol suíço da sociedade Tiradentes conheceu seus campeões nas categorias másteres e veteranos. A Na Piso ignorou o favoritismo da Mecânica Kreush na categoria másteres e levantou o caneco com uma vitória por 3 a 1. Sérgio Bela Cruz abriu o placar pra Mecânica, mas a Na Piso conseguiu a virada com dois gols de Alcides e um de Osnildo.

Na veteranos, o destaque da final foi o artilheiro Fábio Silvério, que balançou as redes três vezes para a M Kar Veículos. A Quintino Pescados tentou complicar a final, abrindo o placar logo no início do jogo com um gol de Eduardo. Mas antes de terminar o primeiro tempo, a M Kar Veículos já abria 3 a 1 com os gols de seu artilheiro.

Na segunda etapa, a Quintino voltou com mais disposição e Jean Polegar diminuiu a diferença, deixando seu time a um gol do empate e da disputa nas penalidades máximas. Mas no último minuto, Zico marcou o quarto gol da M Kar e selou a conquista.

Suíço da Pimpa

Mesmo sendo goleada pela Onisport pelo placar de 5 a 1, a equipe do Inivio Tomio mantém a liderança isolada do campeonato de futebol suíço dos Amigos da Pimpa. A equipe da 1000 Imóveis poderia ter assumido a ponta da tabela de classificação, mas empatou em 1 a 1 com a Maestri Construções e segue na segunda colocação. Completando a rodada, a Brusville venceu a Maxi-Metal por 2 a 0 e JP Condimentos e Barila empataram em três gols.

  •  

Deixe uma Resposta