• 07 dez 2009
  • Postado por Tiago

abre-variedades---rodriguinho

Festerê acontece no sábado em Itajaí e é o maior festival de pagode do sul do Brasil

Pela primeira vez, Itajaí irá sediar o maior festival de pagode do sul do Brasil, o Vulcam Festival, que acontece no próximo sábado, dia 12. O Centreventos de Itajaí será o palco deste evento que trará renomadas cenas do pagode nacional como Belo, Rodriguinho, Turma do pagode, Samprazer e Intuição.

Pra valorizar também os artistas da região, fazem a abertura do show, com início às 19h, as revelações catarinenses Sem Abuso, Samba Bom e Delírio. O primeiro lote dos ingressos custa R$ 20 pista e R$ 40 pista vip.

Uma superprodução será armada no Centreventos para mais de nove horas de muita festa. São dois palcos com uma megaestrutura de som e acústica, área VIP, camarotes open bar, bares, praça de alimentação e um reforçado esquema de segurança para atender o público presente. A expectativa dos organizadores é lotar o complexo da Marejada.

Mallupy

Formada com o propósito de levar entretenimento de qualidade e experiências inesquecíveis ao público da região sul do Brasil, a Mallupy Produções Artísticas, de Itajaí, é a produtora responsável pela realização do evento. A empresa de comunicação atua na produção e realização de eventos, divulgação de artistas, suporte para emissoras de rádios e reposicionamento da sua marca no mercado.

  •  

Deixe uma Resposta