• 11 jun 2009
  • Postado por Tiago

Malhação (Globo) – 17h30

Muchiba acha que Marina viu seu rosto e decide trancá-la em um quarto. Veridiana mente para Guilherme ao afirmar que não pôde ir à terapia por causa do trânsito. Norma Jean coloca em prática as dicas de comportamento dadas por Fernandinho, mas se chateia quanto Alex acha graça de suas atitudes formais.

Paraíso (Globo) – 18h

Eleutério anima o velório do coronel Walfrido contando seus casos. Terêncio e Zé Camilo recriminam Zeca por continuar correndo atrás de Santinha. Vadinho pede para Eleutério contar a história de seu diabinho, mas ele recusa.

Caras & Bocas (Globo) – 19h15

Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça.

Promessas de Amor (Record) – 20h45

Juno e Lúcio insistem em acompanhar Valente na luta contra Órion. Gabriela comunica a Ferraz que ele já pode receber alta da clínica. Para protegêlos, Valente finalmente revela para Juno e Lúcio que eles são seus pais

Caminho das Índias (Globo) – 20h50

César apresenta Raj e Maya para Duda e Lucas, constrangendo os dois casais. Raj olha para Tony e Maya fica angustiada. Lucas nota que Duda ficou estremecida com o encontro. Raj fica perturbado ao ver Duda com Lucas e tenta disfarçar para que Maya não perceba.

Poder Paralelo (Record) – 22h30

Fernanda diz a Rudi que fez um aborto, mas não conta detalhes. Vânia diz a Maura que ama Bruno e que não vai mais esconder. Tony compra um comparsa de Khalid, e consegue convencê-lo a ficar do seu lado.

Revelação (SBT) – 23h

Caio organiza tropa da polícia para invadir a casa de Fausto Maia. Ao encontrar Maria dos Ventos, o Fausto perde o controle. Sofia recebe uma intimação para comparecer à prefeitura. Os policiais invadem a casa de Fausto e sua fortuna é roubada.

  •  

Deixe uma Resposta