• 01 ago 2009
  • Postado por Tiago

De tecnologia:

Se você é estiloso, seu computador também, então se liga porque transportar os arquivos que você guarda nele não pode ser uma tarefa menos elegante. Marcas agora tem pen drive com seu logotipo. Pode, aliás, servir de um belo presente ao seu amigo nerd. A poderosa Louis Vuitton (queridinha e objeto de desejo das bolsas da mulherada) lançou o seu com capacidade de 4 GB. Em último caso pode ser até um acessório interessante, preso na bolsa ou no pescoço, dependendo do exibicionismo de cada um. O produto está a venda nas lojas próprias e em todas que comercializam a griffe no país. Outra boa opção chega do charmoso pen drive, com 2 GB, criado em formato de coração pelo O Boticário, para os amores high tech, disponível aqui na terrinha.

O fusquinha já foi o carro mais popular do mundo e hoje virou cult. Passou de popular a pop, tendência logo percebida pela Imaginarium que transformou o carro em um pen drive moderno, colorido e divertido que acende o farol quando é ligado ao computador. Capacidade de 1Giga.

Modernosas

No melhor estilo design para todos, já sabem nossos antenados leitores, que vai bem obrigada a venda da coleção do Reinaldo Lourenço a preços democráticos criada para a C&A. Estive na loja em BC (já ta tudo em promoção) e vi peças incríveis. Fast fashion à la H&M! Finalmente a C&A atendeu as preces dos fashionistas e, após experiências esparsas com nomes como Raia de Goeye e Marcelo Sommer, ela produz uma coleção com cerca de 30 peças criadas por Reinaldo Lourenço.

De beleza:

A Maybelline está investindo no segmento de maquiagem para os olhos que vai facilitar a vida de quem tem dificuldade em aplicar o rímel: um pincel que vibra fazendo o movimento necessário para a aplicação correta do produto. "Define-a-Lash Pulse Perfection" é movido à bateria, que dura até 130 aplicações, aproximadamente 4 meses de uso. As cores são básicas, mas fundamentais, muito preto (Very Black) e preto mais preto (Blackest Black). Aguarde, pois a novidade chega as farmácias e perfumarias este mês.

Sonoras:

Ta eu sei que falta um tempão ainda, mas é para os fãs, tipo eu, assumida, já ficarem antenados, conseguirem bons preços, hotéis, parcerias e tals: Está confirmado para o dia 25 de abril de 2010 (uau!) o show de Paul Mc Cartney, na Pedreira Paulo Leminsky, em Curitiba. Vai perder?

 

  •  

Deixe uma Resposta