• 05 set 2009
  • Postado por Tiago

* Cinco meses após ser designado diretor do Fashion Rio, Paulo Borges, idealizador da São Paulo Fashion Week, assume mais uma semana de moda brasileira, o Rio Summer (que seria realizado entre os dias 19 e 22 de maio de 2010. Há a possibilidade de o evento mudar de data e acontecer em outubro do ano que vem). A nomeação foi feita depois que o Grupo ABC, de Nizan Guanaes, associou-se à empresa paulista Luminosidade, de Paulo.

Entre os eventos agora sob gestão da Luminosidade, estão o SPFW, o Fashion Rio e o Rio Summer, além da feira de negócios em moda e design Rio-à-Porter, que acontecerá em janeiro próximo e será apresentada no dia 09, quarta que vem, no Palácio Guanabara. Vale lembrar que além de controlar os três principais eventos de moda do país, a InBrands – que possui também todos os clientes da Luminosidade – ainda cuida de nomes como Isabela Capeto e Alexandre Herchcovitch. E ainda estende o portfólio até a área do automobilismo, com a Stock Car.

* O IAM – Instituto de Aperfeiçoamento da Mulher está confirmando para 7 de outubro, no Castelo Montemar, aqui na terrinha, o curso: “Como enlouquecer um homem de amor e desejo”, que será ministrado pela fera no assunto Nelma Penteado e durará 4 horas.

* Atenção mulherada a grife Victoria´s Secret abriu, no melhor estilo quietinhos, sua primeira loja no Brasil. O espaço de 80 metros quadrados está localizado no Duty Free do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, Sampa, e colocou à venda pela primeira vez no país as famosas lingeries da marca, pijamas e acessórios. A abertura da loja marca o início do projeto de expansão da Victoria´s Secret por estas bandas.

  •  

Deixe uma Resposta