• 03 out 2009
  • Postado por Tiago

Balneário Fashion Show

Na última terça-feira, em reunião/café (trabalho, gente!), no BC Shopping, observei que a equipe de produção do Balneário Fashion Show já anda em ritmo acelerado para a nona edição do evento que acontece de 15 a 18 de outubro. Fabi e Alê Padilha já adiantaram à coluna que ao todo serão 18 desfiles mostrando o melhor da coleção verão 2010 de importantes marcas como Beagle, Lez a Lez, Nakisska Luxo, Planet Girls, Iria, Sandra Duwe e Colcci. Para mostrar as coleções, 50 modelos que transitam com freqüência no mercado internacional vão subir na passarela nas três noites dos desfiles adulto, isso porque à tarde de domingo foi reservada para a criançada assumir a passarela, com a segunda edição do Balneário Fashion Show Kids (adóóóro). A estrutura de sala mais horizontal vai ser mantida, assim como a área de convivência integrada. A line-up oficial deve ser anunciada na próxima terça-feira, dia 6, quando participaremos da coletiva à imprensa sobre o evento. Depois eu conto!

Bala na agulha

O casal Ethel Kleis e Andrey Zanella (foto), que já comandam em BC quatro lojas e uma em Floripa, definiram que no final de outubro inauguram uma nova Beach Boutique, no Balneário Camboriú Shopping. No melhor estilo ?bala na agulha?, o casal pra lá de empreendedor somará este ano o comando de seis poderosas lojas. O novo espaço funcionará onde era a Fine Gems. Local privilegiado do shopping (que, aliás, em frente, no mesmo corredor, abrirá uma Vivara). Adorei!!!

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Jardins coloridos de Carla Gaspar

Depois de vender a grife Carmelitas para a holding AMC Têxtil, em 2005, Carla Gaspar aparece agora com uma nova marca batizada com seu nome e começa sua comercialização no estado através da Authentic, do Iguatemi, em Floripa. A inspiração da estilista para o verão 2010 vem das flores, borboletas e pássaros que passeiam pelos jardins coloridos dos seus tecidos que compõem vestidos fluídos, batas, saias e várias peças sobrepostas por tules e rendas misturados a chiffons, cetins e lamês.

Cartão cheirozinho

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Isso mesmo, queridos… O Boticário ? maior franquia de cosméticos e perfumaria do mundo ?, em parceria com o Bradesco, traz para o mercado o primeiro cartão de crédito perfumado do Brasil. A parceria da dupla, que não é fraca, resulta em um produto diferenciado para os consumidores de cosméticos, unindo o crédito aos benefícios do programa fidelidade da marca.

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