• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---roberto-brum-e-maicon-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-16set09

Maicon e Brum vestiram a camisa do Furacão

O volante Roberto Brum e o meia Maicon foram apresentados ontem à tarde, no centro de treinamento do Figueirense. A dupla chega com a missão de ajudar a tirar a nhaca do Alvinegro, que tá tentando voltar à primeira divisão, mas anda tropeçando demais.

Roberto Brum, 31 anos, que foi renegado por Vanderlei Luxemburgo, trocou o Santos pelo time do Estreito. ?Estava fazendo um excelente trabalho, mas aí eu fui afastado pelo treinador. Estava treinando em separado. Daí o Figueirense e outros times me procuraram e por alguns motivos eu preferi o Figueirense?, conta.

O volante não quis falar dos problemas com Luxemburgo. ?Prefiro falar dos objetivos do Figueirense, do que eu posso contribuir para que o time alcance seus objetivos?, diz ele, que teria sido afastado do Santos a pedido do pai-de-santo do técnico do Peixe.

Brum tá em condições físicas pra estrear pelo clube. ?Estou à disposição do técnico. O Figueirense precisa neste momento de uma doação extra e eu como jogador de futebol posso dar minha contribuição dentro de campo. É o que sei e o que eu mais gosto de fazer?, afirma.

O jogador garante já conhecer o clube e lembra que conviveu com jogadores que já atuaram no Scarpelli, como Rodrigo Souto e Sérgio Manoel. Brum confessa estar contente por jogar com um ídolo. ?Para mim o melhor jogador da série B hoje é o Fernandes e será um honra estar ao lado dele em campo?.

Já Maicon, 20 anos, que tava na Alemanha, tem passagens por Fluminense e Botafogo. ?Vou procurar fazer o meu melhor para por o Figueirense onde ele merece estar?, garante o guri.

Atlético/GO

Após tomar pau por 3 a 2 do Guarani, os jogadores chegaram ontem a Floripa. A turma fez um regenerativo e hoje à tarde realiza o único preparativo antes do jogo de sexta, contra o Atlético/GO. O volante Lucas não atuará, pois levou o terceiro amarelo em Campinas. Se a documentação de Brum estiver pronta, ele pode ser a novidade. Régis volta após gancho e Rafael Coelho e Jeovânio foram liberados pelo departamento médico e também devem reaparecer.

  •  

Deixe uma Resposta