• Postado por Tiago

Será neste sábado, 25, às 10h, a entrega das chaves das 47 casas construídas em parceria entre a prefa de Itajaí e a Acasmo – Associação Catarinense dos Sem Moradia. A cerimônia será no próprio  loteamento Popular Chico Mendes, no bairro Cidade Nova, na rua Aldo Silva, próximo do CAIC.

As baias são de alvenaria, com 42m, dois quartos, banheiro e sala e cozinha conjugada, construídas em terreno doado pela prefa, que também instalou toda a infraestrutura, tubulação e  pavimentação do loteamento. O contrato com os moradores foi assinado em outubro de 2007, atendendo famílias com renda máxima de até três salários mínimos, sendo estas indicadas a partir do cadastro da Secretaria de Habitação e posteriormente selecionadas pela Caixa Econômica Federal, responsável pelo financiamento.

Cerca de cem famílias serão atendidas pelo projeto: as 47 que recebem as casinhas no loteamento Chico Mendes e mais as 52 que estão levantando as paredes em terrenos dos próprios moradores no bairro Cidade Nova.

O projeto prevê a construção de 99 casinhas, sendo 47 no loteamento Popular Chico Mendes e mais 52  construídas em terrenos dos próprios moradores no bairro Cidade Nova.

  •  

Deixe uma Resposta