• Postado por Tiago

Não são só as notícias do dia-a-dia que deixam os leitores doidinhos pra comprarem seus exemplares nas bancas todas as manhãs. O povão também se amarra no material especial, que faz com que o DIARINHO fique ainda mais atraente.

O Entrevistão é um desses cadernos diferenciados e através dele já foram sabatinados políticos, músicos, esportistas, pessoas anônimas e famosas, que deram o que falar com suas declarações ao MACRIADO. Outra novidade é que na edição de hoje você pode acompanhar o primeiro Entrevistão em forma de debate, com quatro importantes abobrões da city peixeira.

O DIARINHO também traz pelo menos uma matéria especial de página inteira por semana, faz cadernos chiquetosos nos aniversários das cidades da região, participa de campanhas importantes, como a atual “Porto Já”, e não se esquece dos amantes do futebol, com a concorrida tabela do Brasileirão. Agora na temporada, outro material diferenciado é o baita caderno de verão semanal, pro turista não perder nenhuma atração em nosso litoral.

Isto sem falar na cara nova do jornal, que ganhou um tapa no visual em 2008, com mais cor, mais fotos e textos objetivos, deixando o povão ainda mais alucinado pra acompanhar as notícias em primeira mão todos os dias.

Vamos malhar!

Produzir todo este material dá  trabalho, mas a equipe do MACRIADO tá sendo bem tratada. Duas vezes por semana, a fisioterapeuta Andréia Mera faz os sedentários escribas doarem cerca de 10 minutinhos pra esticarem os esqueletos, num trabalho de correção de postura e fortalecimento da coluna, ideal pra quem fica horas e horas grudado na frente do computador.

Outra ação importante é o Sistema de Qualidade Total 5S, que zela pela limpeza e organização na empresa. O jornal também recicla seu lixo, como papel e plástico, e a grana arrecadada é revertida pra confraternização entre seus funcionários e colaboradores. Em 2008, quando cerca de 25 funcionários tiveram suas casas atingidas pela enchente em Itajaí, o dinheiro foi repassado pra auxiliar essas famílias.

  •  

Deixe uma Resposta