• Postado por Tiago

Show que rolou na Fenapi na madruga de sábado levou as fãs às lágrimas

_MG_1332

Di deu pulinhos, gritinhos e ganhou bichos de pelúcia

Os emos do NX Zero arrastaram galera jovem pra 9ª Fenapi na naite de sexta-feira, nas Piçarras. Às 22h, fãs histéricos já se amontoavam na fila do gargarejo pro show, que só rolou perto da 1h. Quando os meninos entraram, a emalhada foi ao delírio. Com um lenço charmoso pendurado no microfone, o vocalista Di cantou, pulou, gritou e jogou garrafinhas de água pras fãs até dizer chega. Algumas fãs retribuíram jogando bichinhos de pelúcia no palco.

O repertório contou com as músicas do cd ?Agora?, lançado em 2008, e hits de outros artistas, como ?Qual é??, de Marcelo D2. Durante o show, o vocalista revelou que as músicas do próximo cd já tão sendo boladas e o trabalho deve estrear até o final do ano. O show, que levou cerca de uma hora, fechou com ?Razões e emoções?. Os guris ainda posaram pruma foto com o povão, que tá no saite nxzero.uol.com.br.

O NX Zero ficou conhecido no Brasil pelas canções melosas com ritmo hardcore, que derretem o coração das adolescentes pelo país afora. A banda é formada por Di, Dani, Gee, Fi e Caco.

  •  

Deixe uma Resposta