• Postado por Tiago

g---daniel-foto-rubens-flores-26dez09-BASE

Daniel não confirma em qual novela poderá pintar em 2010

Em 13 de janeiro, Daniel grava o dvd Raízes, com canções do repertório desde a época do saudoso João Paulo. Ele conta que além de toda a equipe que trabalha no show, como o grupo de balé, a sonoridade será totalmente diferente dos demais shows que já fez. Desta vez, será totalmente acústico. ?Tem algumas canções que se tornaram inéditas em minha vida, que é a trilha sonora do filme ?O Menino da Porteira?, que me deu uma honra, um presentaço que foi o Grammy?, festejou.

Em 2009, além de fazer o filme ?O Menino da Porteira?, Daniel foi o peão Camilo, na novela global ?Paraíso?, das 18h. ?Foi um novo desafio, um grande aprendizado. Eu tive a honra de fazer o papel do peão que o Sérgio Reis fez na primeira versão da novela. Na hora que recebi o convite do Benedito Ruy Barbosa, veio a incerteza. O medo de arriscar. Depende do convite, se alguma coisa surgir e eu tiver possibilidade de fazer, eu faço, me fascina?, conta.

Mas Daniel explica que atuar não é a sua praia, pois requer tempo e habilidade, e que ele só conseguiu conciliar as duas atividades porque recebeu o convite com antecedência. No entanto, ele descarta a possibilidade de trocar de carreira. ?Isso jamais! Tenho consciência de que sou um cantor, que sou um intérprete. Só que a questão de participar de alguma coisa não está distante. Teledramartugia, não sei. A minha prioridade com certeza é cantar. É algo que eu sempre quis fazer e é um privilégio fazer o que a gente gosta. O que me alimenta a alma é cantar?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta