• Postado por Tiago

A peãozada foi aterrar o lote e acabou jogando barro dentro da vala

A galera da rua Otávio Müller, no bairro Carvalho, em Itajaí, tá assustada com o andamento das obras do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), na avenida Transtorno Sul. O povão que mora encostadinho da construção diz que o aterro feito pelos peões contratados pelo governo federal tá tampando também a vala que passa por lá. ?A gente tá preocupado, porque a vala ajuda no escoamento da água e se chover forte pode alagar tudo aqui?, disse Marcelo de Souza, 35 anos, gerente comercial.

A bronca do povão do bairro é que a prefa sabe do perrengue e mesmo assim ignora a situação, dizendo que a terra que caiu na vala não vai trazer problemas de inundação. ?Já fizemos o pedido de limpeza em julho e até agora nada?, lasca Marcelo.

Vai resolver hoje cedinho

Tarcísio Zanelatto, secretário de Obras peixeiro, tava sabendo do caso e falou que a limpeza da vala já tava no cronograma antes de o DIARINHO informar a cagada dos peões contratados pelo governo federal.

O bagrão disse que hoje cedinho as máquinas estarão trampando no Carvalho pra resolver de vez o perrengue. ?Nós vamos abrir a vala e fazer uma galeria. Os moradores podem ficar tranquilos?, avisa Zanelatto.

  •  

Deixe uma Resposta