• Postado por Tiago

ABRE-DA-NOVE-obras-semasa---pac---sete-de-setembro---foto-Felipe-VT-10

Pra dar continuidade na obra, Semasa deixou quatro bairros na secura

A construção da galeria pluvial na avenida Sete de Setembro, no centro peixeiro, deixou moradores de quatro bairros sem água durante a manhã e início da tarde de ontem. A adutora que abastece estes bairros teve que ser desviada por causa da obra e o abastecimento de água foi cortado. Os moradores já tavam assustados achando que era uma prévia do verão, mas obras tão sendo feitas pelo Semasa pra afastar este fantasma.

O secretário de Urbanismo, Paulo Praun, disse ao DIARINHO, na terça-feira, que já tinha alertado que as adutoras da avenida Sete de Setembro, principalmente as próximas da rótula do supermercado Xande, eram muito antigas e talvez tivessem que ser mexidas. Ontem, os peões confirmaram as suspeitas e chamaram os barnabés do Semasa pra fazer o desvio pra obra da galeria continuar.

O perrengue deixou sem água os moradores dos bairros Fazenda, Cabeçudas, praia Brava e parte do centro. O assessor de imprensa do Semasa, Murilo José, disse que as adutoras foram colocadas mais pra baixo ontem mesmo e, por isso, o abastecimento de água foi cortado nos quatro bairros. Em algumas casas, a água já voltou pra torneira no início da tarde. Em outros, principalmente nas baias que ficam em lugares mais altos, o líquido só pingou no fim da tarde de ontem.

  •  

Deixe uma Resposta