• Postado por Tiago

g-trevo-seta-foto-rubens-flores-18ago09Os moradores do Sul da ilha de Floripa e os torcedores do Avaí já compraram a champã e prometem estourar as bichas daqui 10 dias. Este é o prazo dado pelo secretário municipal de Obras, José Nilton Alexandre, o Juqinha, pra que inicie a obra que vai acabar com o maior gargalo de trânsito da cidade. A previsão é de que em um ano e meio não haja mais problemas pra cruzar o maledeto trevo da Seta.

A assinatura da ordem de serviço à empresa vencedora da licitação será feita na semana que vem e automaticamente já começará a ser feito o canteiro de obras. ?Vamos nos empenhar para que a obra seja concluída num prazo menor. Sabemos da importância desta obra?, revela o secretário.

De acordo com Juquinha, a prefa irá repassar à Sul Catarinense a bolada de R$ 11,5 milhões. Com esta grana, a empresa irá construir um viaduto com quatro pistas sobre a avenida Jorge Lacerda. De acordo com os entendidos, o viaduto será o suficiente pra facilitar o escoamento dos quase 30 mil carros que passam pelo trevo da Seta diariamente. Fora a grana pra obra, a prefa ainda vai desembolsar mais R$ 3 milhões pra desapropriar pelo menos 17 terrenos que ficam na região.

Leia mais na edição de amanhã do DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta