• Postado por Tiago

De acordo com a assessoria de comunicação da Autopista Litoral, essas obras que acontecem ao longo da BR-101 e que atravancam a vida dos motoristas não tem data pra acabar. “As obras acontecem constantemente, todas as semanas, o que mudam são os trechos onde elas ocorrem”, lascou a assessora Ana Carolina Bendlin.

Os peões trampam em obras de recapeamento do asfalto e de terraplanagem que, segundo a empresa, precisam ser realizadas constantemente, como parte do serviço de melhorias e manutenção realizado pela concessionária.

A peãozada vai seguir trabalhando diariamente, das 8h às 18h, horários de movimento intenso na BR. “Mas não tem como ser feito em outro horário, nem durante a noite ou na madrugada. Dependemos da iluminação do dia para realizar essas melhorias, essenciais na rodovia”, completa assessora.

Não tem culpa?

Com relação aos acidentes, Ana Carolina jura que eles não foram causados pelas obras na pista. Isso porque, apesar da empresa ter anunciado que as obras começariam na segunda-feira, por causa das chuvas, os peões apenas começaram a trabalhar na tarde de ontem. Apesar disso, ela afirma que a empresa possui a estrutura necessária para atender qualquer tipo de acidente, já que conta com monitoramento 24 horas por satélite, médicos socorristas para atendimentos pré-hospitalares com ambulância e atendimento mecânico com caminhão guincho. Existe também monitoramento para recolhimento constante de objetos e apreensão de animais na pista, além de equipe preparada para combate à incêndios.

  •  

Uma Resposta to “Obras da rodovia não tem data pra terminar”

  1. emasa Diz:

    será que nunca ouviram falar em holofotes como fazem em outros lugares??

Deixe uma Resposta