• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-esquerda--Reclame-garagem-prédio-Areia-Branca_foto-menina-superpoderosa-(1)

Obra já causou vários problemas pros moradores do Areia Branca

A síndica do edifício Areia Branca, que fica na esquina entre as ruas Camboriú e Pedro Guerreiro Júnior, no centro de Itajaí, tá querendo uma solução pro perrengue que insiste em atravancar a vida da galera que mora no prédio. Graziela Schneider diz que a obra do terminal de ônibus peixeiro já deixou os moradores do Areia Branca sem água e agora com medo de que as garagens possam ser trancadas.

Para Graziela, tá rolando falta de planejamento da prefeitura. ?Bloquearam o nosso canal de água, tivemos que chamar um caminhão-pipa pra abastecer o prédio. Fora que a entrada da garagem ficou trancada por causa dos buracos da obra. Um buraquinho pequeno se tornou uma coisa sem controle?, lembra.

A síndica diz que o medo agora tá num novo buraco que abriram na lateral do Areia Branca. Pra evitar mais um empecilho na entrada das garagens, Graziela vai procurar a prefeitura hoje e entregar uma notificação, relatando todos os problemas enfrentados pelos moradores do edifício.

Buraco vai ficar pequeno

Paulo Praun, secretário de Urbanismo, explicou que o novo buraco aberto no começo da rua Pedro Guerreiro Júnior é pra instalação do poço de manutenção da rede pluvial do terminal de ônibus. O bagrão garantiu que a cratera não vai trancar a entrada das garagens. ?Depois que o poço estiver pronto, nós já vamos pavimentar a rua. A gente pede um pouco de paciência da população, porque a obra é grande e traz alguns transtornos sim?, afirmou.

  •  

Deixe uma Resposta