• Postado por Tiago

Recomeçam hoje as obras de recapeamento da BR-101 em Itajaí, Balneário Camboriú e Tijucas. Os peões da Autopista Litoral Sul prometem meter a mão na massa até o fim de semana. Os reparos só deverão ser cancelados se a chuvarada não der uma trégua e continuar a lavar a região.

A partir das 8h de hoje, os funcionários da concessionária vão montar acampamento entre os quilômetros 111 e 123, na cidade peixeira, e trampar na recuperação do asfalto. Vão ainda melhorar a sinalização da pista no sentido sul.

Na cidade vizinha, a situação é a mesma. Em Balneário Camboriú será feita a recuperação da estrada entre os quilômetros 130 e 136 no sentido norte. Por isso é bom que os motoras que seguem na direção de Joinville tenham muita paciência, já que metade da pista ficará bloqueada.

Em Tijucas a treta não será diferente. Peões passarão o dia dando uma garibada no sistema de drenagem da pista pra fazer com que poças de água não se formem no meio da rodovia nos dias de chuva. As obras serão realizadas entre os quilômetros 164 e 169, também no sentido norte. Em todas as citys, a obra é finalizada pelas 18h, juntinho com o horário de pico.

Pelas informações oficiais repassadas pela Autopista Litoral, no Itajaí, Balneário e Tijucas, o recapeamento deverá rolar até o sabadão. Apesar do fim de semana, os agentes da concessionária alegam que o fluxo de veículos estará mais ameno e decidiram continuar com as obras pra adiantar os serviços.

  •  

Deixe uma Resposta